Mostrar mensagens com a etiqueta The Champ. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta The Champ. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Atenção as notas...

O David Luiz teve 6
O Ramires teve 5
O Cristian Rodriguez teve 5

THE CHAMP pelas minhas contas tive 75 pontos podes confirmar se houve algum erro?

terça-feira, 28 de abril de 2009

The Champ's reborn !

Gostaram da minha mensagem na segunda de manhã ?
Se vocês soubessem pedir como eu (Nilson 4), estavam em melhor posição. Simplesmente eu gastei o joker da cagança, no momento certo. Isto é que é estratégia.
Não sendo esta época a melhor de todas para o TheChamp Team, estou a armar-me em QuemQuerFlowers: já a começar a preparar a próxima época; e já comecei a ver umas coisas interessantes em termos de aquisições, tipo Rui Costa style.

Mas o que interessa, é que estou no restrito grupo de vencedores de jornadas.

Por curiosidade, eis a lista dos 15 magníficos:

Nanjo6
VelhaCa5
Carlitos4
Rasputine3
QuimZe3
Açores2
To Luis2
Maestro2
Armindo 1
Monteiro1
Xico1
Baco1
ZeFlores 1
Figueira1
TheChamp1

Os outros que não estão na lista aproveitem, porque só há mais 4 jornadas, e pró ano, claro.

@Açores: Sim, é verdade foi o receio de ficar nos lugares de descida, e então dei pastilha aos meus gajos, para acelararem.

@Alemão: Sorry, mas esta semana tinha que ser minha ! Fod*-te...

@Underdog: Já tens as setas para orientares o teu caminho - subiste 1 posição.

@Redeagle: bye bye, eat my dust- cheguei a estar a 66 pontos de ti, na 13ª jornada

@Pepio: Watch your back...

The Champ is back !!

domingo, 16 de novembro de 2008

Mensagem do além

Já vai, já vai... não pensem que se livram de mim. Deixem lá os jogos acabarem hoje, que as fogachadas vão começar. Sem paixão... mas com muita razão...

Para já, Cardozo e Reyes no banco... alguém já se está a rir com isto, não é VelhaCarcaça ?

(temos que mudar o nome da VelhaCarcaça... talvez para o "Mijado", ou então "O Velho Incontinetal" ?)

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mensagem do além

O Sporting está como o The Champ no campeonato, falta evidente de sorte - sim, porque, e para calar já algumas potenciais bocas, a sorte também é necessária em futebol, e em alguns concursos, e com muito conhecimento, claro - mas acima de tudo, a falta de coerência apresentada pela equipa da arbitragem, e as inesperadas lesões.

É por demais evidente, o parcialismo tripeiro, mas também erros crasos, para as 2 partes, diga-se. Não sei o que é que o Bentovski, vai fazer, mas em relação ao nosso concurso, estou a pensar em deixar apodreçer esta carcaça, para que envelheçendo, fique mais rija.
Com isto não estou a formalizar a derrocada dos meus objectivos para o VC 2008/09, que são os 5 primeiros, e quartos-final da Taça VC, mas sim e na continuação deste futuro que se avizinha, ando com vontade de entrar em black-out psicológico.

Não... isso seria dar um prazer a algumas criaturas carcaçentas de me verem derrotado. Pois bem, vão ter que suar as estopinhas e terão que me aturar, pelo menos aqui neste cemitério de resultados injustos.

The Champ is NOT back !!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Jornada 7

A análise dos meus adversários é quase perfeita:

Uns dizem mal da vida ,que se farta;
Outros, viram-se para a (vã)glória de alguns adversários, e para as suas posições na tabela;
e ainda há aqueles que não dizem nada - ou não querem saber.

Relativamente à merda de pontuações que anda por aí (eu pelo menos à ano e meio não andava habituada a elas), só tenho que referir que o primeiro milho é para os pardalitos. Vamos ver quem tem mais valia no início do ano. Sim, porque quando começar a faltar a bomba, certos meninos vão andar a suspirar, aliás já começa a ver-se umas certas faltas de ar:

Meyong, Rodriguez, Wesley, Bruno Alves, Polga, João Pereira, Rochemback, Moutinho, Quim, e outros mais...

Vão ter que se esfarrapar todos, para me verem no fundo !!!

Pois só vos quero dizer isto, referente a esta Ronda 7:

The Champ** is NOT back !!!






For the moment, just wait and... see !!!