terça-feira, 28 de abril de 2009

The Champ's reborn !

Gostaram da minha mensagem na segunda de manhã ?
Se vocês soubessem pedir como eu (Nilson 4), estavam em melhor posição. Simplesmente eu gastei o joker da cagança, no momento certo. Isto é que é estratégia.
Não sendo esta época a melhor de todas para o TheChamp Team, estou a armar-me em QuemQuerFlowers: já a começar a preparar a próxima época; e já comecei a ver umas coisas interessantes em termos de aquisições, tipo Rui Costa style.

Mas o que interessa, é que estou no restrito grupo de vencedores de jornadas.

Por curiosidade, eis a lista dos 15 magníficos:

Nanjo6
VelhaCa5
Carlitos4
Rasputine3
QuimZe3
Açores2
To Luis2
Maestro2
Armindo 1
Monteiro1
Xico1
Baco1
ZeFlores 1
Figueira1
TheChamp1

Os outros que não estão na lista aproveitem, porque só há mais 4 jornadas, e pró ano, claro.

@Açores: Sim, é verdade foi o receio de ficar nos lugares de descida, e então dei pastilha aos meus gajos, para acelararem.

@Alemão: Sorry, mas esta semana tinha que ser minha ! Fod*-te...

@Underdog: Já tens as setas para orientares o teu caminho - subiste 1 posição.

@Redeagle: bye bye, eat my dust- cheguei a estar a 66 pontos de ti, na 13ª jornada

@Pepio: Watch your back...

The Champ is back !!

Sem comentários: