segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mensagem do além

O Sporting está como o The Champ no campeonato, falta evidente de sorte - sim, porque, e para calar já algumas potenciais bocas, a sorte também é necessária em futebol, e em alguns concursos, e com muito conhecimento, claro - mas acima de tudo, a falta de coerência apresentada pela equipa da arbitragem, e as inesperadas lesões.

É por demais evidente, o parcialismo tripeiro, mas também erros crasos, para as 2 partes, diga-se. Não sei o que é que o Bentovski, vai fazer, mas em relação ao nosso concurso, estou a pensar em deixar apodreçer esta carcaça, para que envelheçendo, fique mais rija.
Com isto não estou a formalizar a derrocada dos meus objectivos para o VC 2008/09, que são os 5 primeiros, e quartos-final da Taça VC, mas sim e na continuação deste futuro que se avizinha, ando com vontade de entrar em black-out psicológico.

Não... isso seria dar um prazer a algumas criaturas carcaçentas de me verem derrotado. Pois bem, vão ter que suar as estopinhas e terão que me aturar, pelo menos aqui neste cemitério de resultados injustos.

The Champ is NOT back !!

1 comentário:

ALEMÃO disse...

Há que lutar até ao fim !!!
E que ganhe o melhor ou vou dizer ao ÁRBITRO para me dar uns pontinhos a mais na próxima jornada !!!
HA , HA , HA