terça-feira, 4 de novembro de 2008

Jornada 7

A análise dos meus adversários é quase perfeita:

Uns dizem mal da vida ,que se farta;
Outros, viram-se para a (vã)glória de alguns adversários, e para as suas posições na tabela;
e ainda há aqueles que não dizem nada - ou não querem saber.

Relativamente à merda de pontuações que anda por aí (eu pelo menos à ano e meio não andava habituada a elas), só tenho que referir que o primeiro milho é para os pardalitos. Vamos ver quem tem mais valia no início do ano. Sim, porque quando começar a faltar a bomba, certos meninos vão andar a suspirar, aliás já começa a ver-se umas certas faltas de ar:

Meyong, Rodriguez, Wesley, Bruno Alves, Polga, João Pereira, Rochemback, Moutinho, Quim, e outros mais...

Vão ter que se esfarrapar todos, para me verem no fundo !!!

Pois só vos quero dizer isto, referente a esta Ronda 7:

The Champ** is NOT back !!!






For the moment, just wait and... see !!!

1 comentário:

ALEMÃO disse...

E eu queria fazer 80 pontinhos!!!
PIIIIUUUUUU !!!
Está a correr mal, esta gaita !!!
Mas ainda temos muitas jornadas pela frente, vamos ver,...., we will see !!!