sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Peço imensa desculpa aos bloguistas mas a minha mensagem saiu deturpada.
O que eu queria dizer realmente era:
Ó Alemona .... cheiras a leite ??? Pesca ??? Lições ???
A julgar pela classificação da tua equipa neste pseudo-concurso deves ser um pescador e tanto..... !!!
Vai mas é pentear macacos que devem ser o pessoal com que sais à noite.
Ó Alemona vai mas é pentear macacos que fazer parte do teu grupo de sair à noite!!!!!!!!!

Cheiras a leite????? Pesca ????
Não entendo muito bem se é de gajas que se trata ou mesmo de futebol??? Pelas equipas expostas e jogadores escolhidos Vocês devem ser mesmo gajas, principalmente essa mui limitada "abaixo de cão" - underdog - pois que de futebol não percebeis nada.

Pensei ainda que se tratasse de algum grupo de homens treinadores de bancada que discutissem bem e bom futebol, mas parece que ... engano meu.

Não façam caso do meu interesse no Vosso "concurso" pois não perco tempo com mensagens absurdas que são, sem tirar nem pôr, do que se trata. Quer sejam elas "abaixo de cão", "alemonas", "açoreanas" ou "brasucas"....,.... não é "chefona

TREME XicoZé !!!


1
Quim (12Bruno Vale)


2Joao Pereira 4Polga 3Leo (13 Auri)

7Izmailov 6Lucho 5Luis Aguiar 8Cebola (14 Vidigal)

11Lisandro 10Cardozo 9Liedson (15Meyong)

Acho que já dá para chegar aos 80 pontinhos !!!!

Tremei todos, ......., está jornada é minha !!!!

Gente Timida ?

Só para informar que os inscritos neste blog da treta, e que ainda não mandaram nenhuma fogachada, ou muito poucas, são:

Fisica
RedEagle
joao cerqueira
Rasputine
NANJO
ironlion
vjfb
armindo
Baco
Mário Pépio
Alberto Sérgio
Raul

A outros que desejarem intervir e dizer umas asneiradas (não há censura, juro !), é enviarem um email para velhacarcaca@gmail.com a pedirem para serem convidados como autores do blog.

Lembro que temos já este fim-de-semana a 2ª ronda da Taça VC http://velhascarcacas.blogspot.com/2008/10/jornada-6-taa-vc.html

Má sorte a todos - estaria a ser hipócrita de vos desejasse boa sorte !

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Não perdi o pio... nem a LIDERANÇA !!!

Escrevendo agora do Nordeste Brasileiro com uma boa temperatura de 32 graus !!!
Amanhã já estarei de volta ao nosso PORTUGAL !!!
Caro the "champ"... vi o jogo e contra factos não há argumentos !!! sabes que marcaste o 1° golo aos 15 segundos de jogo ??... não joguei nada e perdi muito bem. Aliás,desde jogadores a técnico ambos disseram o mesmo. Mas o campeonato continua e ainda vou em PRIMEIRO !!! (e não perdi o pio... o menino é que pareçe que estáva à espera deste resultado para falar !!!).
Vão mas é pagar o dizimo à pastelaria LM (ainda está de pé ???).

(Maestro, ouvi dizer que cantas com o Bonga... verdade ???)

Abraços.... IMORTAL TRICOLOR SEMPRE

Perdemos o pio ???

CRUZEIRO - 3
GRÉMIO - 0

Para o Zé Carioca do Açores !!!

Com a vitória por 3 x 0, na noite desta quarta-feira no Mineirão, o Cruzeiro confirmou dez anos sem perder para o Grêmio em Belo Horizonte

No comments...

The Champ is Back !!

Novas, ......., Novas !!!

Hoffenheim volta à lideranca na Bundesliga após vitória
(3 - 1 sobre o Bochum de D. Fernandes).
Hamburger Sport Verein vence VFB Stuttgart por 2 - 0 e continua na corrida pelo título !!!
O Bayern München já se aproximou do topo da tabela, ....,
a Liga comeca a tremer !
FC Sankt Pauli vence em Duisburg o MSV e soma pela primeira vez esta época 3 pontos fora de casa. Mesmo assim está em 7° - Lugar, com 6 pontos de atraso do Líder 1.FC Kaiserslautern !!!
Mas nao faz mal, nós nao queremos e nao podemos subir de divisao (falta o melhor = guito) !!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tomás Costa acredita no TETRA !!!

Mas este gajo anda a brincar comigo?!?
Tomás Costa ??? Quem é este menino???
Ainda se fosse o Lucho, Meireles ou o Lisandro a mandar uma "papaia" destas, seria aceite por mim.... agora este "crómio" ...!!!
Caro Tomás, até podes vir a ser campeao, agora nao é com a tua personalidade em campo e muito menos contigo sobre o lado direito (até podes ser um bom trinco, agora ala direita nunca vais ser).

No banco ou na bancada é que estás bem !!!

Dedica-te á pesca !!!


PS: VALE UMA APOSTA QUE O PORTO NAO É CAMPEAO !!??!!

Posso pagar com reais????

Caros friends mas adversários...dáva-me jeito pagar o dizimo desta semana com "pilim" estrangeiro!! PODE?? é só desta vez!
Está muito engraçado este nosso concurso...é só surpresas! onde já se viu o amigo "maestro" ganhar uma jornada? o tal de "Monteiro" não cai!!! o "nanjó" está armado em campeão!! o the"champ" só fala no passado!!! o "Figueira", duas semanas lá em cima e deve de andar com um peito que pareçe um macho!!! o menino"Xico"com a surpresa de andar lá por cima nem diz nada!!, idem,idem,àspas,àspas para o "Olho de galinha"!!!..outros querem mas não podem!!!
Está mesmo engraçado ...não é verdade pessoal???
É verdade...de manhã no noticiàrio desportivo daqui, surgiu a bela da noticia de que o novo selecionador da ARGENTINA seria o DIEGO ARMANDO MARADONA!!! será de futebol ou de "chutes"...snif...snif...snif...!!

Saráva para todos vós!!

Olhando para a classificação geral...

Temos a seguinte equipa:



Nanjo


Monteiro Xico Redeagle

The Camp


Açores J.Figueira Velha Carcaça

Armindo


Underdog

Maestro

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tonel pára um mês !

Não vai fazer grande diferença. A não ser ao Alberto.

Quem ! ?? O The Champ, também está fodido ! ??

Humm, interessante !

Mais uma vez...

Pexoal, vocês são de alguma seita especial que não respondem a mails??
Ontem pedi informações sobre este jogo que me parece mto interessante mas não obtive nenhuma resposta. Como é que se participa??????

Rapaziada do meu Bairro !!!

www.justin.tv

Aqui podem ver todo o tipo de TV, mas o mais importante é
"à borliu/for free" !!!

Todas as Ligas, seja de futebol ou de American Football ou de basquet ou ..... ( é claro que tem que haver transmissao televisiva por algum canal ) podem ser vistas aqui neste site.
Esperimenta!!!
Agora estou a ver "BUNDESLIGA" através da Premiere (canal TV equivalente à SportTV que normalmente é a pagar) neste site.

Se não te importas acrescento também este, que têm links para o justintv:
http://www.rojadirecta.com/

The Champ

Mapa de Africa


Para quem tinha duvidas, onde se situava o Kenya. Alguém dizia que fazia fronteira com Angola... pois ai está a resposta.

Que belos resultados...

Mesmo longe tenho de admirar o nosso espaço de tertúlia !!!
E que belas notas meus senhores... assim, sim !!!
Quanto a mim... ainda contente e com esperanças, estou como é òbvio nos 10 primeiros e à frente de quem me importa (apostas... diga-se). E aliás... numero 7 não é para todos... cuida-te CRISTIANO RONALDO que este número é meu !!!
The champ... diz ao teu amigo, colega, que aqui o menino gosta da zona dos jardins !!! pergunta-lhe se conheçe a rua Capote Valente ??? e é verdade... mesmo que ganhes amanhã, que duvido, ainda ficas atrás !! sabes que o meu TIME é de 1903 e o teu de 1942 ?? sabes que tenho no meu palmarés mais campeonatos, taças, libertadores e estaduais do que tu ?? e campeão do Mundo ?? nunca foste e eu já !! sabes que o meu estádio se chama OLIMPICO MONUMENTAL e leva 95 000 pessoas ??? lembras-te de Anderson (Man.United), Ronaldinho Gaucho, Jardel... SCOLARI ???
É que eu não me lembro de ninguem do teu !! não me apeteçe ensinar-te mais, acho que amanhã já ganhas por jogares contra o maior... GRÉMIO, GRÉMIO !!
E é verdade... dá os parabéns ao teu amigo por sêr do Palmeiras !!! só levou 3 do Fluminense. ah, ah, ah

Grande AXÉ e abraços para todos, da terra do ZÉ (Carioca).

== JORNADA 6 / Taça VC ==

Resultados desta ronda 6. Mais do mesmo, porra, isto está a tornar-se monótono. Parece que temos que encavar alguns jogadores, parece que sim...
Ponho já os confrontos da Taça... temos algumas surpresas, com a merda das notas dos gajos do Minho, ficou tudo encavado...
Aqui vai os resultados da Taça e os próximos embates:

Para algumas pessoas desatentas, a próxima jornada da Taça é já na proxima semana.
Por favor, ver as regras, que foram editadas a 29 de Setembro, em : http://velhascarcacas.blogspot.com/2008/09/taa-2008-2009_29.html

Houve um engano, nas notas anteriores. Foi dado 8+1 ao Meyong do Braga quando o correcto é 7+1. Pedimos desculpas pela inconveniencia, sendo que a correção foi efectuada às 14:55


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

OLÁ

Oi pexoal, podem dizer o que se passa aqui ??? Estas notas são de quê e como é que se participa neste concurso ???
Têm alguma koisa que ver com o jogo do "Record" ???

CRUZEIRO

Em primeiro lugar, folgo em saber que fez boa viagem e que a sua saúde se encontra perfeita. Agora, estou é preocupado com a sua saúde mental: já a cantar de galo a 7 jornadas do fim ? Deve ser porque estás do outro lado do oceano. Medo, muito medo...

Espero que esteja pronto, para ir ao Mineirão levar na boca, pois na primeira volta perdemos no vosso campo de batatas (não percebo porque é que chamam aquilo Olimpico), por 1-0.

Olha que é já esta quarta-feira, dia 29.

SARAVÁ pra voçês do pais... MARAVILHA !!!

Pois é rapaziada do meu bairro... escrevendo de São Paulo para a galera.
Estou a vêr que continuam bem vivos e que a provocação continua no ar, agora por amor de deus... é com cada texto que até adormeço.
Não vou comentar o campeonato da liga dos bêbados, pois é muito pobrezinho e desse voçês estão actualizados. Vou falar é no BRASILEIRÃO.... primeiro lugar isolado e a 7 jornadas do fim, GRÉMIO, GRÉMIO, GRÉMIO, GRÉMIO (sempre imortal tricolor). The Champ espeta-me o Cruzeiro nos...lhões!!!! Ponham a vista nesta equipa maravilha, GRÉMIO, GRÉMIO !!!

Agora vou-me retirar... tenho que ir a um importador e mais logo, pobre de mim... rodizio à grande num place chamado VENTO ARAGANO !!!

Um AXÉ bem grande para todos voçês.