Mostrar mensagens com a etiqueta CONCURSO 2008/2009. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta CONCURSO 2008/2009. Mostrar todas as mensagens

domingo, 7 de junho de 2009

Fim de época 2008 / 2009

Caros confrades carcaçentos:

Já informado pelo nosso ilustre Açores - presidente e porta-voz da comissão organizadora 2008/09 -, o nosso repasto será efectuado no dia 13 de Junho. Este ano a comissão optou por um local na bela Coimbra (temos que ir "ler as pautas"), no restaurante O Gauchão.

Partindo sempre do principio que de tudo isto é feito às claras, informo que o guito arrecadado esta ano será no valor de 1455,50 € (campeonato) + 77,50 € (Taça), o que perfaz a estupida quantia de 1533,00 €

Este valor irá servir para:
  • O autocarro dos duros
  • O doping a colocar dentro do autocarro (2 tipos de liquidos)
  • A comida à tromba estendida
  • e mais alguma ideia que a comissão tenha em mente ;-)
Lembro que o autocarro dos duros, como já anunciado, parte às 17:00 h da pastelaria fina.

Aproveito também para (re)lembrar aqueles que ainda não pagaram o dízimo, o favor de o fazerem quanto a
ntes.

Vão dar uma espreitadela - para quem tem
blogs - a este link BnRB






terça-feira, 12 de maio de 2009

Jornada 28

A 2 jornadas de acabar o tormento deste campeonato - pelo menos para alguns - o Armindo cimenta, de uma maneira quase que definitiva a sua primeira vitória, juntando-se assim à galeria dos teams vencedores deste grandioso concurso (a editar brevemente, essa história num blog perto de si)

De notar a tropa de elite a galgarem para os restantes lugares do podio - Monteiro e QuimZé - deve ter sido das semanas de campo.

O Fisica e o ZéFlores sempre na mesma merda - parece até que andam à pesca: ora agora pico eu, ora agora picas tu... enfim !

De realçar a luta acérrima para o 7º lugar entre o Rasputine, Xico, Açores e... talvez Baco, que esta semana até se portou "benzinho"

O JFigueira, anda a fazer concorrência ao RedEagle, e o Underdog papou-o (que anda chato como a putaça sempre a fazer 59, pá semana já sei quantos é que fazes, porra)
TheChamp passa Pepio e ataca Kavalete.

E grande disputa entre IronLion e DomDuarte para o último lugar, que apenas tem 65 pontos de vantagem, completamente recuperáveis nas 2 últimas jornadas que restam para o epílogo desta história.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Jornada 27

Quase igual à jornada 26:

A descida vertiginosa do Rasputine para 6º lugar - estava em 3º.
Açores a ganhar mais um lugar, o 8º, por troca com o Baco.
ZeFlores e Fisica no brinca-brinca entre eles.
-69- a descer para 19º, permitindo a Pepio (17º) e TheChamp (18º) subir mais um lugar.
Cerqueira, FINALMENTE, saiu do 29º, por troca com Alberto, que não se entende com a equipa.
Redeagle na sua catástrofe, a ser apanhado pelo papá ToLuis, com o Vitor já a 7 pontos.

De resto, tudo na mesma.
Armindo só faltam mais 3 jornadas e com 31 pontos de avanço... faixas no alfaiate e champanhe no congelador já ? Será ? Também bebemos porra !!! (fosse quem fosse o campeón).

terça-feira, 7 de abril de 2009

Jornada 23 + Taça VC

Jornada 23 - Pontuações atribuidas, e provavelmente titulo também.

Lá na frente, a notar-se o descalabro do QuimZé, na sua fugaz tentativa de perseguição ao Nanjo, dando lugar ao Rasputine, de novo no 3º lugar. Monteiro de repente a encostar-se ao 8º e 7º lugar (recuperação ?), depende do QQFlowers e do seu Quim.
A confusão estabilizada, do costume, do 10º ao 14º...

E a confusão destabilizada, do costume, do 15º ao 25º.

Os últimos... mais ultimos.

Final da Taça VC - QuimZé vs Fisica

Lanço aqui um repto, para se apostar quem vai ganhar este ano

quinta-feira, 12 de março de 2009

COMISSÃO DE FESTAS 2008 / 2009

A comissão organizadora do repasto deste ano, composta por Açores, Nanjo, J Figueira e Carlitos, vem dar conhecimento ao Universo Bloguista das Velhas Carcaças, as datas possíveis da realização da nossa viagem de finalistas bem comportados.

Podem colocar nos "Garganejos" deste post a vossa votação. Podem escolher, naturalmente mais de que uma data de preferencia. Será também colocado na Pastelaria Fina uma lista com as datas para preenchimento. A data com mais votos será a escolhida. Em caso de empate a comissão reserva o direito a escolher uma data de entre as empatadas.

A comissão de festas propôem as seguintes datas:
  • 30 de Maio
  • 06 de Junho
  • 13 de Junho
  • 20 de Junho
Comecem a colocar as datas de vossa preferencia.

sábado, 7 de março de 2009

Taça VC

Só para lembrar que este fim-de-semana temos a 1ª mão da Taça VC

VelhaCarcaça vs QuimZé
Fisica vs ZéTó

Com as "baixas" que há para aí de jogadores, isto vai ser renhido, vai...

domingo, 1 de março de 2009

TAÇA VC 2008 / 09

Sorteio das Meias Finais da Taça VC

Jornada 21 - 1ª mão
VelhaCarcaça vs QuimZé
Fisica vs ZéTó

Jornada 23 - 2ª mão
QuimZé vs VelhaCarcaça
ZéTó vs Fisica

FINAL: Jornada 25 em apenas um jogo. Se houver empate, finalissima na jornada seguinte e assim sucessivamente.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Jornada 19 + Taça VC

Após os festejos carnavalescos de arromba, é com muita dificuldade, que consegui recuperar e estar aqui a estas horas (não é que dê importancia ao Carnaval, mas é sempre uma desculpa)... mas enfim, cá vamos andando.

Vamos ao que interessa
Taça VC Apurados para as Meias-Finais:

Fisica - limpou o Monteiro nos dois jogos
ZeTó - eliminou o Underdog por 2 pontos
QuimZé - tinha perdido por 1 ponto no 1º jogo, ganhou por 4
VelhaCarcaça - os 16 pontos da 1ª mão foram suficientes, ganhou por 7

Quanto ao campeonato, destaque para a subida do Carlitos para 5º lugar, assim como o Xico para 8º, e a constante subida do Kavalete.

Monteiro na descida, assim como RedEagle. De resto tudo mais ou menos na mesma.

Aaahhh, é verdade o Sporting ganhou este fim-de-semana... a quem ? sabem ?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Jornada 17 - PROVISORIA

Falta ainda o P.Ferreira - Belenenses.
Ainda há a questão se foi o Meyong que marcou o Golo, ou não. Para já, não está considerado, pois a propria Bola está confusa (!!??), e sendo assim, teremos que esperar, pela posição oficial da LPF. Entretanto... entretenham-se:


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jornada 16

Afinal acabou-se o sumo a alguém (ou não !), pois Nanjó, voltou a recuperar o 1º lugar ao Velha que desta vez, nem a nossa srª do Caravagio (ou algo do género, esse brasileiro também não tem tido sorte), acedeu aos apelos do Velha, pois nem o Luiz Alberto jogou, nem o Moisés (esta foi um pouco surpresa !)

Isto veio gerar que Armindo, Rasputine e Monteiro estejam todos mais juntinhos (flowers !) Mas atenção que o Bacalhão vem aí...

Fisica a subir para os 10 primeiros correndo com o Xico e ZeFlores.

RedEagle na descida até ao Inferno (deve ser da Luz), e Underdog a subir uns lugarzitos, mas a 32 pontos, pela disputa do rodizio, do Açores, que ganhou mais 3 pontos ao Alemão.

TheChamp ainda não está de azul, mas pouco falta.

As próximas jornadas prometem - para a semana, temos a 1ª mão da Taça Champions VC - e o primeiro lugar anda ao rubro.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sorteio Chamipons VC


domingo, 25 de janeiro de 2009

Jornada 15 + Champions VC

Após o fim da 1ª volta, e após 15 jornadas temos novo lider:
VelhaCarcaça - parece que temos que voltar a votar de novo a mudança de nome ? tanto pediu, e chorou, que o Flavio Meireles, entrou mesmo ao minuto 85 levando por isso o traço (zero). Volto então a propor votação para novo nome do VelhaCarcaça: AcendeVelinhas / ChoraPorTudo & PorNada / QuemNãoChoraNãoMama / VelhoMijado... enfim... aceitam-se sugestões.

Voltando ao nosso concurso parvo, as mudanças continuam, Rasputine a lamber o rabo ao Armindo (as velhas carcaças até nisto marram uma com a outra e só faltavam jogar entre eles para a Champions VC) QuimZé a colar-se ao J.Figueira e Monteiro. Baco, Carlitos e Xico a marcarem as suas posições. ZéFlores a recuperar o 11º lugar (ganharia a jornada com 69 pontos se o Flavio não jogasse, em vez de 0 pontos)

O Açores e o Alemão, sempre na brincadeira - trocaram de lugar... outra vez. Será que combinaram algo ?
RedEagle na normalidade... a descer
Cuidado com o ZéTó, que vai levando o Vitor consigo, mais o Kavalete, na subida.
Laranjeira, Pepio e Rodrigues a perderem gás, e a ver o UnderDog a subir, pouco... mas a subir.
Maestro estático, mas a planear a táctica para a 2ª volta (dá noticias, porra. estás vivo ?)
TheChamp a subir... hmmm, coisa estranha -:) a nossa realeza DomDuarte, perdeu gás e não ganhou uma grade de mines esta semana (se ficasse à frente do TheChamp na geral)

e o IronLion ? Será que vai atrás do Moita ? Força irmão (do motorista, será ?), só faltam 61 pontos.

Quanto à Champions VC


Não tenho palavras para isto, e especialmente para uma pessoa: UNDERDOG !!!

Se a VelhaCarcaça é mijona nº 1, o que dizer do UnderDog ? Tem passado as eliminatórias, sempre no último minuto: agora limpou o Xico, indo ganhar fora por 1 ponto (tinha perdido na 1ª mão por 1 ponto), mas como marcou mais pontos fora de casa, lá passou, esta mijona nº 2.

Outra surpresa/recuperação, foi a reviravolta do QuimZé, que eliminou o Armindo (vencedor da Taça da época passada), e para último, o embate dos da frente entre Nanjó e Monteiro, terminando num empate (NJO 63-59 MON e MON 58-54 NJO), sendo o factor de desempate os golos fora do Monteiro (prémio de mijona nº3)

Os quartos-de-final disputam-se na jornada 17 e 19, sendo o sorteio a efectuar durante esta semana, dependendo do número de pessoas presentes e da quantidade de cerva envolvida.

Isto está animado, está...

Maestro dá noticias. Alemão andas desaparecido ?
Fisica, foi Sol de pouca dura...
Tropa de Elite (são vários)... toca a meter o bedelho neste espaço...

Adeus, porra...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jornada 14

Pois é...

Temos novidades: a VC perdeu o 2º lugar para o Armindo, o Monteiro apanhou o J.Figueira no 4º lugar. Mas de realçar mesmo, foi o lider Nanjo perder pontos para os 11 primeiros.

O Alemão passou o Açores, e o Underdog anda sempre "encostadinho" ao Maestro (dá noticias porra !!!).

Cá para baixo... alguém ainda não está de azul, e o Dom Duarte saiu do penultimo lugar.

O amigo do motorista, continua a ser o IronLion !

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sorteio Oitavos-Final Champions VC

Aproveitando a presença de 9 Carcaças na pastelaria fina LM, foi efectuado o sorteio dos oitavos-final. A 1ª volta realiza-se na 13ª Jornada, e a 2ª mão na 15ª jornada.





terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Champions VC - Grupo D

Caro Alemão, infelizmente a realidade é nua e crua.
Em caso de empate, prevalece os critérios de desempate (iguais ao da Champions League).
Neste caso o factor de desempate, foram os jogos entre as equipas empatadas, como explicado na alínea b) do regulamento.

"b) Pela melhor diferença de pontos (golos) no confronto directo no grupo entre as equipas em questão"

Perdeste por 2 pontos.

Fez muito bem em chamar a atenção, pois poderia existir algum erro, mas infelizmente está no mesmo "pote" que o TheChamp, Açores, Maestro, J.Figueira, RedEagle e outros...

Bye bye Champions VC... p'ó ano há mais...

































+ Jornada 11 / Champions VC

Classificações Jornada 11 - Como o Açores já referiu, ninguém está seguro no primeiro, nem livre dos últimos.

Champions VC - Apurados para o sorteio Oitavos-Final a realizar na finissima sede LM, no próximo fim-de-semana

Grupo A == Quim Ze, Ze Flores
Grupo B == Baco, Rasputine (desempate alinea b do
regulamento)
Grupo C == Armindo, Nanjo
Grupo D == Xico, Pepio (desempate alinea b do
regulamento)
Grupo E == VelhaC, Ze To
Grupo F == Raul, Fisica
Grupo G == Monteiro, Vitor
Grupo H == To Luis, Underdog

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Jornada 10

Liga e Champions VC - Resultados e classificações

Liga: Na frente tudo na mesma. Realçe para as constantes subidas na tabela de Ze Flores, somente a 1 ponto do 5º lugar.

Champions: Grupo D (Alemão, Alberto, Xico, Pepio) e Grupo F (Figueira, Laranjeira, Raul, Fisica) com tudo em aberto para a ultima ronda. No Grupo C temos grande embate entre Nanjo e RedEagle para decidir quem passa à ronda seguite, assim como Maestro e Underdog no Grupo H; Grupo B o mesmo destino para Carlitos e Rasputine.


Lembro que a próxima (Jornada 11ª) será a ultima ronda da fase de grupos da Champions VC. Na Jornada 12 será efectuado o sorteio dos Oitavos de final, que serão disputados na 13ª e 15ª Jornada (duas mãos). Regras neste post, depois digam que não avisei !!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Jornada 9 + Taça VC

Jornada 9

Continuação de afirmação, dos da frente, com esta jornada anómala, sem os "tripas" a pontuar.

Muitas rezas pelos de Setubal, que para uns foram ouvidas, mas para outros não. Ouvi, também muitas pragas ao Sr. Quique - Carlos Martins !?. Mas as rezas continuam - volta Tonel, senão tá tudo phodidex. Realço as subidas de Ze Flores (7º) e Quim Ze (9º).

Aproveito esta deixa para propor um novo nome ao Sr. VelhaCarcaça - à 3 jornadas que anda a pedinchar, e tudo acontece, desta vez o pedido foi: Auri não jogues e Elias marca golos !!! Então não é que isso aconteceu !!!!! daaassse, mas tem havido mais !!!

Eu proponho mudar o nome para "Beato Salu" ou "Velha Beata", com tanta reza (!!!), sugestões são aceites, basta colocarem os vossos "Garganejos" !!!.


Taça VC

A - Quim Ze apurado - Rodrigues Out
B - Baco apurado (!) - Moita out
C - Equilibrado, após derrota RedEagle e empate Nanjo vs Armindo
D - Equilibrado, após vitoria Alemão e empate Xico vs Alberto
E - VelhaCarcaça e Zé Tó apurados, Açores e Ironlion out
F - Equilibrado, após vitoria Fisica e empate Figueira vs Laranjeira
G - Monteiro apurado, Vitor a caminho - Cerqueira Out
H - Underdog ganha por milagre, e Maestro perde no ultimo minuto.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Jornada 8

Nanjo e Monteiro seguram as posições, mas perdem pontos para VelhaCarcaça (temos que mudar este nome !!!) e Armindo.

Resltados e comentários dos grupos da Champions VC:

A - Tudo na mesma, Quim Ze e Ze Flores na frente
B - Baco supreendemente na frente, Rasputine em 3º
C - RedEagle sobe ao 1º Armindo 2º e surpresa com Nanjo 3º
D - Alberto salta de 3º para 1º, primeira vitória de Pepio. Equilibrado
E - Açores mais longe do 2º lugar
F - Figueira e Raul lançados para a 2ª fase.
G - Monteiro reforça 1º, The Champ à espreita do Vitor
H - To Luis sobe ao 1º, Underdog em 2, e Maestro em 3º. Equilibrado

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Jornada 7 + Taça VC

Classificação da Jornada 7 + Resultados da Taça.
Estou a trabalhar no tamanho das letras. A ver se melhoro esta merda.

Já mudei a coisa.
Alemão, tu que fizeste um comentário sobre a coisa, achas que está melhor assim ?

Daaasssseeee, agora é a merda da imagem que não está bem...