terça-feira, 12 de maio de 2009

Jornada 28

A 2 jornadas de acabar o tormento deste campeonato - pelo menos para alguns - o Armindo cimenta, de uma maneira quase que definitiva a sua primeira vitória, juntando-se assim à galeria dos teams vencedores deste grandioso concurso (a editar brevemente, essa história num blog perto de si)

De notar a tropa de elite a galgarem para os restantes lugares do podio - Monteiro e QuimZé - deve ter sido das semanas de campo.

O Fisica e o ZéFlores sempre na mesma merda - parece até que andam à pesca: ora agora pico eu, ora agora picas tu... enfim !

De realçar a luta acérrima para o 7º lugar entre o Rasputine, Xico, Açores e... talvez Baco, que esta semana até se portou "benzinho"

O JFigueira, anda a fazer concorrência ao RedEagle, e o Underdog papou-o (que anda chato como a putaça sempre a fazer 59, pá semana já sei quantos é que fazes, porra)
TheChamp passa Pepio e ataca Kavalete.

E grande disputa entre IronLion e DomDuarte para o último lugar, que apenas tem 65 pontos de vantagem, completamente recuperáveis nas 2 últimas jornadas que restam para o epílogo desta história.

Sem comentários: