domingo, 25 de janeiro de 2009

Jornada 15 + Champions VC

Após o fim da 1ª volta, e após 15 jornadas temos novo lider:
VelhaCarcaça - parece que temos que voltar a votar de novo a mudança de nome ? tanto pediu, e chorou, que o Flavio Meireles, entrou mesmo ao minuto 85 levando por isso o traço (zero). Volto então a propor votação para novo nome do VelhaCarcaça: AcendeVelinhas / ChoraPorTudo & PorNada / QuemNãoChoraNãoMama / VelhoMijado... enfim... aceitam-se sugestões.

Voltando ao nosso concurso parvo, as mudanças continuam, Rasputine a lamber o rabo ao Armindo (as velhas carcaças até nisto marram uma com a outra e só faltavam jogar entre eles para a Champions VC) QuimZé a colar-se ao J.Figueira e Monteiro. Baco, Carlitos e Xico a marcarem as suas posições. ZéFlores a recuperar o 11º lugar (ganharia a jornada com 69 pontos se o Flavio não jogasse, em vez de 0 pontos)

O Açores e o Alemão, sempre na brincadeira - trocaram de lugar... outra vez. Será que combinaram algo ?
RedEagle na normalidade... a descer
Cuidado com o ZéTó, que vai levando o Vitor consigo, mais o Kavalete, na subida.
Laranjeira, Pepio e Rodrigues a perderem gás, e a ver o UnderDog a subir, pouco... mas a subir.
Maestro estático, mas a planear a táctica para a 2ª volta (dá noticias, porra. estás vivo ?)
TheChamp a subir... hmmm, coisa estranha -:) a nossa realeza DomDuarte, perdeu gás e não ganhou uma grade de mines esta semana (se ficasse à frente do TheChamp na geral)

e o IronLion ? Será que vai atrás do Moita ? Força irmão (do motorista, será ?), só faltam 61 pontos.

Quanto à Champions VC


Não tenho palavras para isto, e especialmente para uma pessoa: UNDERDOG !!!

Se a VelhaCarcaça é mijona nº 1, o que dizer do UnderDog ? Tem passado as eliminatórias, sempre no último minuto: agora limpou o Xico, indo ganhar fora por 1 ponto (tinha perdido na 1ª mão por 1 ponto), mas como marcou mais pontos fora de casa, lá passou, esta mijona nº 2.

Outra surpresa/recuperação, foi a reviravolta do QuimZé, que eliminou o Armindo (vencedor da Taça da época passada), e para último, o embate dos da frente entre Nanjó e Monteiro, terminando num empate (NJO 63-59 MON e MON 58-54 NJO), sendo o factor de desempate os golos fora do Monteiro (prémio de mijona nº3)

Os quartos-de-final disputam-se na jornada 17 e 19, sendo o sorteio a efectuar durante esta semana, dependendo do número de pessoas presentes e da quantidade de cerva envolvida.

Isto está animado, está...

Maestro dá noticias. Alemão andas desaparecido ?
Fisica, foi Sol de pouca dura...
Tropa de Elite (são vários)... toca a meter o bedelho neste espaço...

Adeus, porra...

4 comentários:

Anónimo disse...

Temos paneleirices ou quê !!!

Anónimo disse...

depende dos paneleiros...

ALEMÃO disse...

EY SCHWEINEHUND !!!

Anónimo disse...

Cuecas de aço, em saldo,a bom preço. Contactar UNDERDOG. Por um bico cá ao 'je', é de borla! Previnam-se antes de acontecer!