segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Caros Confrades ... tenho o teclado "marado" !!!

Mas que bela jornada esta 15. edição..... nem sei quem foi o guarda-redes na minha equipa, só sei que fiz 61 pontinhos ( ABRAÇO CARLITOS 9. lugar ) e estou bem acompanhado com o AÇORES.... e cuidado que ele joga com o número
13
.M. Ballack... !!!
Velha Carcaça destacou-se... bela disputa com Nanjo e Armindo..... ménage a trois.... e o Rasputine a ver se entra.... já agora... isto é um bacanal para todos ou que...... ???
Underdog, obrigado pelas "notas".... !!!

PS:.... este ano aprenderam a ter frio em Portugal.... !!!

..... peço desculpa mas não tenho certas letras/acentos etc. no teclado.... Mr. PRESiDENTE uma ajudinha, s il te plait
.... e desaparecido nunca Sr. Presidente, marca lá a MATANCA (convivio do VC) e diz-me com antecedência.... que o mano vai logo a caminho !!!

Sem comentários: