segunda-feira, 27 de outubro de 2008

SARAVÁ pra voçês do pais... MARAVILHA !!!

Pois é rapaziada do meu bairro... escrevendo de São Paulo para a galera.
Estou a vêr que continuam bem vivos e que a provocação continua no ar, agora por amor de deus... é com cada texto que até adormeço.
Não vou comentar o campeonato da liga dos bêbados, pois é muito pobrezinho e desse voçês estão actualizados. Vou falar é no BRASILEIRÃO.... primeiro lugar isolado e a 7 jornadas do fim, GRÉMIO, GRÉMIO, GRÉMIO, GRÉMIO (sempre imortal tricolor). The Champ espeta-me o Cruzeiro nos...lhões!!!! Ponham a vista nesta equipa maravilha, GRÉMIO, GRÉMIO !!!

Agora vou-me retirar... tenho que ir a um importador e mais logo, pobre de mim... rodizio à grande num place chamado VENTO ARAGANO !!!

Um AXÉ bem grande para todos voçês.

2 comentários:

The Champ™ disse...

cuidado com as caipirinhas e outras variantes dessas bebidas !!!

Presidente da Junta disse...

Porra... vais a sitios caros. Estou aqui com um colega brasileiro de São Paulo (é do Palmeiras) e ele diz para tu ires ao NOVILHO DE PRATA ou ao BOI PRETO na marginal Pinheiros