terça-feira, 28 de outubro de 2008

Que belos resultados...

Mesmo longe tenho de admirar o nosso espaço de tertúlia !!!
E que belas notas meus senhores... assim, sim !!!
Quanto a mim... ainda contente e com esperanças, estou como é òbvio nos 10 primeiros e à frente de quem me importa (apostas... diga-se). E aliás... numero 7 não é para todos... cuida-te CRISTIANO RONALDO que este número é meu !!!
The champ... diz ao teu amigo, colega, que aqui o menino gosta da zona dos jardins !!! pergunta-lhe se conheçe a rua Capote Valente ??? e é verdade... mesmo que ganhes amanhã, que duvido, ainda ficas atrás !! sabes que o meu TIME é de 1903 e o teu de 1942 ?? sabes que tenho no meu palmarés mais campeonatos, taças, libertadores e estaduais do que tu ?? e campeão do Mundo ?? nunca foste e eu já !! sabes que o meu estádio se chama OLIMPICO MONUMENTAL e leva 95 000 pessoas ??? lembras-te de Anderson (Man.United), Ronaldinho Gaucho, Jardel... SCOLARI ???
É que eu não me lembro de ninguem do teu !! não me apeteçe ensinar-te mais, acho que amanhã já ganhas por jogares contra o maior... GRÉMIO, GRÉMIO !!
E é verdade... dá os parabéns ao teu amigo por sêr do Palmeiras !!! só levou 3 do Fluminense. ah, ah, ah

Grande AXÉ e abraços para todos, da terra do ZÉ (Carioca).

2 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ CAMARADA!!! POIS EU CONHEÇO OS JARDINS DE QUE FALAS,SAUDADES QUE TENHO DESSE LUGAR...E O VENTO ARAGANO...QUERO VOLTAR EM BREVE. ABRAÇO E BOA VIAGEM DE REGRESSO.

ALEMÃO disse...

AI FIGUEIRINHA, o que tu queres sei eu !!!!

Deixa estar o nosso camarada ao pé das "GATINHAS BOAS", ainda agora lá chegou !!!

(Mas já agora: Boa viagem !!!)