Aí, vamos ter mudanças na classificação no topo, isso vamos...
Por mim, estou enterrado, até à quinta pata dum boi... daasse !!!
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
domingo, 7 de dezembro de 2008
Revolução no Futebol
Saudações...
É com grande surpresa a táctica apresentada pelo confrade Maestro. Meus senhores, aquilo de que muitos estavam à espera: o Futebol acabou de ser reinventado, pelo Maestro:
Numa táctica arrojada, após vários anos de estudo, a equipa do Maestro irá practicar um futebol, com altissima gestão de esforço. Para isso irá, jogar na táctica 0 x 4 x 3, onde o GR passará directamente a bola para o meio-campo / ataque. Após a introdução deste revolucionário esquema táctico, dispensou 4 jogadores da sua equipa: Auri, Tonel, Rodriguez e Abel.
Boa Sorte Maestro (depois veremos como ficaste na semana).
Entretanto para os da frente, eis com quantos jogadores vão jogar - em principio (!)
Nanjo - 11
Monteiro - 10
VelhaC - 11
Armindo - 11
RedEagle - 8
ZeFlores - 10
J.Figueira - 11
Rasputine - 11
Quim Ze - 11
Xico - 10
Açores - 9
Raul - 10
Alemão - 9
Carlitos - 10
Alberto - 9
Fisica - 10
Laranjeira - 10
Underdog - 9
...
Meastro - 8
TheChamp - 7
...
É com grande surpresa a táctica apresentada pelo confrade Maestro. Meus senhores, aquilo de que muitos estavam à espera: o Futebol acabou de ser reinventado, pelo Maestro:
Numa táctica arrojada, após vários anos de estudo, a equipa do Maestro irá practicar um futebol, com altissima gestão de esforço. Para isso irá, jogar na táctica 0 x 4 x 3, onde o GR passará directamente a bola para o meio-campo / ataque. Após a introdução deste revolucionário esquema táctico, dispensou 4 jogadores da sua equipa: Auri, Tonel, Rodriguez e Abel.
Boa Sorte Maestro (depois veremos como ficaste na semana).
Entretanto para os da frente, eis com quantos jogadores vão jogar - em principio (!)
Nanjo - 11
Monteiro - 10
VelhaC - 11
Armindo - 11
RedEagle - 8
ZeFlores - 10
J.Figueira - 11
Rasputine - 11
Quim Ze - 11
Xico - 10
Açores - 9
Raul - 10
Alemão - 9
Carlitos - 10
Alberto - 9
Fisica - 10
Laranjeira - 10
Underdog - 9
...
Meastro - 8
TheChamp - 7
...
Novamente com 8 ou 9 !!!
Desta vez nem guarda-redes tenho,........, §$&%%&$§ !!!
Etiquetas:
Sem Auri e sem bruno vale
sábado, 6 de dezembro de 2008
Jornada 11
Essa do Raul Meireles, deve estar é a chatear mais o RedEagle !!!.
Agora, amigo Açores, vê lá se o Julio Cesar joga, se não não tens goalkeeper.
Agora, amigo Açores, vê lá se o Julio Cesar joga, se não não tens goalkeeper.
Directo para a ALEMANHA...
Caro amigo "Alemão"...Nélson.
Como a semana passada querias...acho que esta semana tambem necessitas:
-Polga-6
-Izmailov-6+1( do golo)
-Liedson-7+1( do golo)
-Moutinho-7
-Rochemback-7
-VUCKVIC-7+1(do golo)
-AL..AL...Vidigal-5
Abraços para ai pró frio...quando vieres tenho uma barragem que é do melhor!! até te abrasas!!
Como a semana passada querias...acho que esta semana tambem necessitas:
-Polga-6
-Izmailov-6+1( do golo)
-Liedson-7+1( do golo)
-Moutinho-7
-Rochemback-7
-VUCKVIC-7+1(do golo)
-AL..AL...Vidigal-5
Abraços para ai pró frio...quando vieres tenho uma barragem que é do melhor!! até te abrasas!!
Isto é só para quem têm paciência !!!








A propósito de uma conversa entre amigos,........,....,maior peixe de água doce do mundo é pescado na Tailândia a 30.06.2005,
com 293 kg e conhecido como BAGRE GIGANTE do rio Mekong
( Mekong Catfish ), o SILURUS GLANIS atinge 3.10 m e mais de 100 anos (estudo ciêntifico) e o maior exemplar foi capturado em 1761 (à rede) no rio Oder (Alemanha) pesando 375 kg sem "tripas" etc., ou seja "limpo" e nao atingia os 3 metros,......
.....,mas isto nao significa que seja o MAIOR,....., ora vejam esta Piranha (normalmente sao pequeninas) ou o Tubarao Cobra,.......

Etiquetas:
J.Figueira vs. Nanjo
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
The CHAMP...vai dar miminhos ao Raul Meireles!!!
Ah...ah...ah...coitadito, veio o frio e o menino constipou-se! nem foi convocado que pena!!
Mas deixa ...entra o Di Maria. Ups...tambem está aleijadinho?? temos pena!!
Saudações de quem não está melhor do que tu...TENHO PENA !!
Mas deixa ...entra o Di Maria. Ups...tambem está aleijadinho?? temos pena!!
Saudações de quem não está melhor do que tu...TENHO PENA !!
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
JANTAR de NATAL....????
Caros confrades..., hoje não vou provocar ninguem nem falar do nosso belo concurso.
Queria fazer uma proposta!!!
Acho que poderiamos realizar um lanche/jantar de Natal( como se fosse preciso o Natal para isso ...mas pronto), entre nós VELHAS CARCAÇAS. Sugeria que em vez de darmos dinheiro a ganhar a gulosos, o fizessemos no LM. Mandava-se fazer,frangos,entremeadas,entrecosto,leitão...ou outras coisas já feitas ,e consumiamos a bebida do LM, pois sabemos que as coisas por lá andam "pretas". Inicio da festa às 17h...encerramento quando o velho se "passar". Tarde para actividades desportivas tais como, dominó,sueca,king,moeda...
É uma ideia...digam de vossa justiça. Mulheres nesse dia não entram!!! só nesse dia!!!
Saudações carcaçianas!!!
Queria fazer uma proposta!!!
Acho que poderiamos realizar um lanche/jantar de Natal( como se fosse preciso o Natal para isso ...mas pronto), entre nós VELHAS CARCAÇAS. Sugeria que em vez de darmos dinheiro a ganhar a gulosos, o fizessemos no LM. Mandava-se fazer,frangos,entremeadas,entrecosto,leitão...ou outras coisas já feitas ,e consumiamos a bebida do LM, pois sabemos que as coisas por lá andam "pretas". Inicio da festa às 17h...encerramento quando o velho se "passar". Tarde para actividades desportivas tais como, dominó,sueca,king,moeda...
É uma ideia...digam de vossa justiça. Mulheres nesse dia não entram!!! só nesse dia!!!
Saudações carcaçianas!!!
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
6 milhões unidos
Está na hora de mostrar a raça:
"O Benfica tem de marcar oito golos ao Metalist na última ronda do Grupo B da Taça UEFA se quiser continuar em prova. E não sofrer nenhum, naturalmente. Mas o improvável, a suceder, poderá não bastar, pois para que tudo bata certo é necessário que o Hertha de Berlim empate com o Olympiakos em Atenas".
Vamos juntar os 7 milhões e fazer todos muita força... mas cuidado, não sujem as cuecas, porque senão, aonde é que vão lavar 12,5 milhões de cuecas... ooopss, já vamos em 15 milhões de adeptos ??? ou será que são 38,7 ???
Façam uma investigação e depois digam quantos são ?
Temos pena, para o ano há mais...
"O Benfica tem de marcar oito golos ao Metalist na última ronda do Grupo B da Taça UEFA se quiser continuar em prova. E não sofrer nenhum, naturalmente. Mas o improvável, a suceder, poderá não bastar, pois para que tudo bata certo é necessário que o Hertha de Berlim empate com o Olympiakos em Atenas".
Vamos juntar os 7 milhões e fazer todos muita força... mas cuidado, não sujem as cuecas, porque senão, aonde é que vão lavar 12,5 milhões de cuecas... ooopss, já vamos em 15 milhões de adeptos ??? ou será que são 38,7 ???
Façam uma investigação e depois digam quantos são ?
Temos pena, para o ano há mais...
Etiquetas:
BYE BYE UEFA
Assim também eu... Garganeiro !!!
Pois é, VelhaCarcaça (temos que mudar este nome, porra!), agora que andas nos píncaros do topo, é muito fácil falar assim. Lembras-te, aqui à uns anos, a tua posição de grande contestatário relativamente às pontuações atribuídas ? Até dizias que ias escrever, para o jornal em causa, a reclamar. Temos memória curta, não é ?
Mas como disse o Underdog, a indignação, é um direito que me assiste, e posso apresenta-la publicamente, ou não ?
Obviamente, se estou à frente, é porque as coisas me estão a correr bem, e não reclamo. Se esta porra está a correr mal só tenho é que contestar para ver se a coisa muda.
Mas sinceramente, sobre este assunto, o seu esqueleto deveria era estar caladinho.
Deixe lá as "lamechices" para os que estão noutros lugares de tabela.
Sim, porque agora, o senhor vem com "lamechices", porque os outros são "lamechas" ??? Ora, queiram lá ver o galo, heimm !!!
É desta que me vou dedicar à aquacultura !!!
Mas como disse o Underdog, a indignação, é um direito que me assiste, e posso apresenta-la publicamente, ou não ?
Obviamente, se estou à frente, é porque as coisas me estão a correr bem, e não reclamo. Se esta porra está a correr mal só tenho é que contestar para ver se a coisa muda.
Mas sinceramente, sobre este assunto, o seu esqueleto deveria era estar caladinho.
Deixe lá as "lamechices" para os que estão noutros lugares de tabela.
Sim, porque agora, o senhor vem com "lamechices", porque os outros são "lamechas" ??? Ora, queiram lá ver o galo, heimm !!!
É desta que me vou dedicar à aquacultura !!!
QUEIXINHAS!!!
Uma coisa é certa...falta muito para acabar o campeonato,muita tinta e lamúrias ainda vão correr!!e ainda bem...é a indignação do povo! e que eu saiba falar ainda é de borla...ainda!!!
Velha carcaça...então achas que me vou queixar dos que tenho?? tenho que me queixar é daqueles que não pus!! ah...ah...ah...
Underdog...aproveita tu esta jornada para me ganhares alguns pontos, é que tambem eu tenho Auri,Rodriguez...e o meu suplente(Andrezinho) não joga.
Sempre na luta...atrasado mas na luta!!
Velha carcaça...então achas que me vou queixar dos que tenho?? tenho que me queixar é daqueles que não pus!! ah...ah...ah...
Underdog...aproveita tu esta jornada para me ganhares alguns pontos, é que tambem eu tenho Auri,Rodriguez...e o meu suplente(Andrezinho) não joga.
Sempre na luta...atrasado mas na luta!!
Grrrr... Que Gelo
Não não é o tempo, são as vossas opiniões tão descoloridas, agora queixam-se das pontuações, do A B C, mas quando são convenientes, piu, cala-te que eu não te aleijo nina, não escolheram outros jogadores porque não quiseram, agora aguenta coração.
E a ainda não chegámos a meio e já tanta lamúria, o copo estava vazio, o chão está torto, este degrau não estava aqui ontem, escorreguei naquela casca de banana, enfim conversa de "chacha".
E a ainda não chegámos a meio e já tanta lamúria, o copo estava vazio, o chão está torto, este degrau não estava aqui ontem, escorreguei naquela casca de banana, enfim conversa de "chacha".
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
...vou entrar em GREVE !!!
Já nao comento a Liga Sagres à bastante tempo, agora vou entrar em "greve de bracos caídos", para a BATALHA nas VelhasCarcacas ,............., mas vou mandando umas palavrinhas aos camaradas de sindicato,......, vou ali com o Carlitos na equipa titular,....
..., nada mau,.....
....., ACORES ganhaste um ponto, THE CHAMP perdes 4,
na Taca vou ter uma FINAL contra o XICO ZÉ,....
.....mas estaremos aqui para ver !!!
PS: Ò Presidente, pôe o 32. Ironlion em vermelho (laterna vermelha),.....
...., nao se esquecam do lugar ao lado do "chauffer" !!!
..., nada mau,.....
....., ACORES ganhaste um ponto, THE CHAMP perdes 4,
na Taca vou ter uma FINAL contra o XICO ZÉ,....
.....mas estaremos aqui para ver !!!
PS: Ò Presidente, pôe o 32. Ironlion em vermelho (laterna vermelha),.....
...., nao se esquecam do lugar ao lado do "chauffer" !!!
Etiquetas:
Alemao em 13
ABOMINÁVEL
... não, não é o Homem das Neves, são mesmo as notas escrutinadas por estes auto-intitulados analistas de desporto, com a profissão de "pontuadores (por sorteio) de jogadores de futebol da Liga Sagres"
Mas afinal de conta os critérios são para quem ? a questão dos 75', é para quem ? para os não verdes, azuis e vermelhos ? Sejam sérios, porra !!! e não se influenciem pelos grandes.
Se dão nota 4 ao Urreta, também deviam dar ao David Luíz, pois 6 minutos de diferença, até não são nada... sim.. comparando com os 14' a que o Yebda entrou, dos 90'. Acho que o David Luís depois de ler estas mensagens deve estar a ligar para a redacção a dizer que vai enviar um abaixo-assinado (já tens a minha assinatura David), porque pretende que seja pontuado neste ultimo jogo. Realmente isto é ABOMINÁVEL.
Não sendo totalmente da opinião do camarada Açores, no que diz respeito à nota do Quim (podia ter feito mais no lance do golo), mas completamente de acordo com os restantes reparos, o problema passa é por outras situações em que os GR (e não só) de outras equipas dão casinhas e depois nada acontece, levam o 5 ou 6 do costume !!!
Mas existem mais situações: comparem as notas do Leixões 1 - 1 Naval com as do Belenenses 0 - 2 Maritimo.
Não consigo, realmente não consigo... vou-me dedicar à plantação de hortelã-pimenta, ou ao estudo do aparelho reprodutor dos pelicanos. É mais fácil com toda a certeza !
Mas afinal de conta os critérios são para quem ? a questão dos 75', é para quem ? para os não verdes, azuis e vermelhos ? Sejam sérios, porra !!! e não se influenciem pelos grandes.
Se dão nota 4 ao Urreta, também deviam dar ao David Luíz, pois 6 minutos de diferença, até não são nada... sim.. comparando com os 14' a que o Yebda entrou, dos 90'. Acho que o David Luís depois de ler estas mensagens deve estar a ligar para a redacção a dizer que vai enviar um abaixo-assinado (já tens a minha assinatura David), porque pretende que seja pontuado neste ultimo jogo. Realmente isto é ABOMINÁVEL.
Não sendo totalmente da opinião do camarada Açores, no que diz respeito à nota do Quim (podia ter feito mais no lance do golo), mas completamente de acordo com os restantes reparos, o problema passa é por outras situações em que os GR (e não só) de outras equipas dão casinhas e depois nada acontece, levam o 5 ou 6 do costume !!!
Mas existem mais situações: comparem as notas do Leixões 1 - 1 Naval com as do Belenenses 0 - 2 Maritimo.
Não consigo, realmente não consigo... vou-me dedicar à plantação de hortelã-pimenta, ou ao estudo do aparelho reprodutor dos pelicanos. É mais fácil com toda a certeza !
Etiquetas:
VERGONHA
É só mafia ...as pontuações de jogadores!!!!
Já começa a enervar...será que quem de direito na "BOLA" não vê o òbvio??? serás que é preciso assim tanto promover jogadores??? sempre para o mesmo lado?? já cheira a merda ...e da pior!!!
Para quem empatou em casa é só pontuações boas à defesa e restantes posições!! e depois isto:
Quim-3....será que foi mesmo frango???...e quem deixa o Anderson rematar?? nada??
Reyes-5...do que eu vi foi dos que levou mais futebol para a frente!!
Yebda-5...entrou aos 76m( então ...já não conta os últimos 15m???) para fazer o quê??
Suazo-8...marcou 1 golo e então?? a equipa ganhou com esse golo?? foi o da vitória??
Urretavizcaya-4..entrou aos 80m...viram alguma coisa??
Assim é fácil...ou seja é dificil têr aspirações neste concurso de notas falsas e de merda!!!
Saudações
Para quem empatou em casa é só pontuações boas à defesa e restantes posições!! e depois isto:
Quim-3....será que foi mesmo frango???...e quem deixa o Anderson rematar?? nada??
Reyes-5...do que eu vi foi dos que levou mais futebol para a frente!!
Yebda-5...entrou aos 76m( então ...já não conta os últimos 15m???) para fazer o quê??
Suazo-8...marcou 1 golo e então?? a equipa ganhou com esse golo?? foi o da vitória??
Urretavizcaya-4..entrou aos 80m...viram alguma coisa??
Assim é fácil...ou seja é dificil têr aspirações neste concurso de notas falsas e de merda!!!
Saudações
Jornada 10
Liga e Champions VC - Resultados e classificações
Liga: Na frente tudo na mesma. Realçe para as constantes subidas na tabela de Ze Flores, somente a 1 ponto do 5º lugar.
Champions: Grupo D (Alemão, Alberto, Xico, Pepio) e Grupo F (Figueira, Laranjeira, Raul, Fisica) com tudo em aberto para a ultima ronda. No Grupo C temos grande embate entre Nanjo e RedEagle para decidir quem passa à ronda seguite, assim como Maestro e Underdog no Grupo H; Grupo B o mesmo destino para Carlitos e Rasputine.
Lembro que a próxima (Jornada 11ª) será a ultima ronda da fase de grupos da Champions VC. Na Jornada 12 será efectuado o sorteio dos Oitavos de final, que serão disputados na 13ª e 15ª Jornada (duas mãos). Regras neste post, depois digam que não avisei !!!
Liga: Na frente tudo na mesma. Realçe para as constantes subidas na tabela de Ze Flores, somente a 1 ponto do 5º lugar.
Champions: Grupo D (Alemão, Alberto, Xico, Pepio) e Grupo F (Figueira, Laranjeira, Raul, Fisica) com tudo em aberto para a ultima ronda. No Grupo C temos grande embate entre Nanjo e RedEagle para decidir quem passa à ronda seguite, assim como Maestro e Underdog no Grupo H; Grupo B o mesmo destino para Carlitos e Rasputine.
Lembro que a próxima (Jornada 11ª) será a ultima ronda da fase de grupos da Champions VC. Na Jornada 12 será efectuado o sorteio dos Oitavos de final, que serão disputados na 13ª e 15ª Jornada (duas mãos). Regras neste post, depois digam que não avisei !!!
Etiquetas:
CONCURSO 2008/2009
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Felicitações e Azar
Gostaria de felicitar o SCP da vitória desta jornada, difícil sobre o Guimarães.
Para o nosso concurso VC, vamos ver o azar que teve o jogador Jorge Ribeiro, e se o Léo volta do Brazil. A ver vamos se a lesão do J.Ribeiro é grave ou não, mas pelo esgar de dor do atleta tudo indica que sim.
Enfim, reviravoltas... são coisas que acontecem.
Grande golo do Anderson, não acharam ?
Para o nosso concurso VC, vamos ver o azar que teve o jogador Jorge Ribeiro, e se o Léo volta do Brazil. A ver vamos se a lesão do J.Ribeiro é grave ou não, mas pelo esgar de dor do atleta tudo indica que sim.
Enfim, reviravoltas... são coisas que acontecem.
Grande golo do Anderson, não acharam ?
Sporting dominador
"O Sporting venceu o Vitória de Guimarães por duas bolas a zero, no estádio de Alvalade, em jogo da 10.ª jornada da Liga sagres. Postiga e Liedson apontaram os golos."
E por aí, já fumaram tudo ?
Papoilas vs V.Setubal: primeiro lugar à vista 1.289 dias depois...
Um lugar que a equipa do Jardim já não cheira há três anos e meio, mais precisamente, há 1.289 dias. Uma vitória esta segunda-feira também permite a Flores (adequado com papoilas !!) reclamar o melhor arranque de temporada dos últimos dezoito anos !!!!!!!
E por aí, já fumaram tudo ?
Papoilas vs V.Setubal: primeiro lugar à vista 1.289 dias depois...
Um lugar que a equipa do Jardim já não cheira há três anos e meio, mais precisamente, há 1.289 dias. Uma vitória esta segunda-feira também permite a Flores (adequado com papoilas !!) reclamar o melhor arranque de temporada dos últimos dezoito anos !!!!!!!
Soares Franco quer fazer do Sporting «o maior e melhor clube de Portugal»
E por aqui?
Já beberam alguma coisa hoje?
Já beberam alguma coisa hoje?
Subscrever:
Mensagens (Atom)