segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Reviravoltas & Cambalhotas

Aí, vamos ter mudanças na classificação no topo, isso vamos...
Por mim, estou enterrado, até à quinta pata dum boi... daasse !!!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Revolução no Futebol

Saudações...

É com grande surpresa a táctica apresentada pelo confrade Maestro. Meus senhores, aquilo de que muitos estavam à espera: o Futebol acabou de ser reinventado, pelo Maestro:

Numa táctica arrojada, após vários anos de estudo, a equipa do Maestro irá practicar um futebol, com altissima gestão de esforço. Para isso irá, jogar na táctica 0 x 4 x 3, onde o GR passará directamente a bola para o meio-campo / ataque. Após a introdução deste revolucionário esquema táctico, dispensou 4 jogadores da sua equipa: Auri, Tonel, Rodriguez e Abel.

Boa Sorte Maestro (depois veremos como ficaste na semana).

Entretanto para os da frente, eis com quantos jogadores vão jogar - em principio (!)

Nanjo - 11
Monteiro - 10
VelhaC - 11
Armindo - 11
RedEagle - 8
ZeFlores - 10
J.Figueira - 11
Rasputine - 11
Quim Ze - 11
Xico - 10
Açores - 9
Raul - 10
Alemão - 9
Carlitos - 10
Alberto - 9
Fisica - 10
Laranjeira - 10
Underdog - 9
...
Meastro - 8
TheChamp - 7
...

Novamente com 8 ou 9 !!!

Desta vez nem guarda-redes tenho,........, §$&%%&$§ !!!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Jornada 11

Essa do Raul Meireles, deve estar é a chatear mais o RedEagle !!!.
Agora, amigo Açores, vê lá se o Julio Cesar joga, se não não tens goalkeeper.

Directo para a ALEMANHA...

Caro amigo "Alemão"...Nélson.
Como a semana passada querias...acho que esta semana tambem necessitas:
-Polga-6
-Izmailov-6+1( do golo)
-Liedson-7+1( do golo)
-Moutinho-7
-Rochemback-7
-VUCKVIC-7+1(do golo)
-AL..AL...Vidigal-5

Abraços para ai pró frio...quando vieres tenho uma barragem que é do melhor!! até te abrasas!!

Isto é só para quem têm paciência !!!

A propósito de uma conversa entre amigos,........,
....,maior peixe de água doce do mundo é pescado na Tailândia a 30.06.2005,
com 293 kg e conhecido como BAGRE GIGANTE do rio Mekong
( Mekong Catfish ), o SILURUS GLANIS atinge 3.10 m e mais de 100 anos (estudo ciêntifico) e o maior exemplar foi capturado em 1761 (à rede) no rio Oder (Alemanha) pesando 375 kg sem "tripas" etc., ou seja "limpo" e nao atingia os 3 metros,......
.....,mas isto nao significa que seja o MAIOR,....., ora vejam esta Piranha (normalmente sao pequeninas) ou o Tubarao Cobra,.......

















sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

The CHAMP...vai dar miminhos ao Raul Meireles!!!

Ah...ah...ah...coitadito, veio o frio e o menino constipou-se! nem foi convocado que pena!!
Mas deixa ...entra o Di Maria. Ups...tambem está aleijadinho?? temos pena!!

Saudações de quem não está melhor do que tu...TENHO PENA !!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

JANTAR de NATAL....????

Caros confrades..., hoje não vou provocar ninguem nem falar do nosso belo concurso.
Queria fazer uma proposta!!!
Acho que poderiamos realizar um lanche/jantar de Natal( como se fosse preciso o Natal para isso ...mas pronto), entre nós VELHAS CARCAÇAS. Sugeria que em vez de darmos dinheiro a ganhar a gulosos, o fizessemos no LM. Mandava-se fazer,frangos,entremeadas,entrecosto,leitão...ou outras coisas já feitas ,e consumiamos a bebida do LM, pois sabemos que as coisas por lá andam "pretas". Inicio da festa às 17h...encerramento quando o velho se "passar". Tarde para actividades desportivas tais como, dominó,sueca,king,moeda...
É uma ideia...digam de vossa justiça. Mulheres nesse dia não entram!!! só nesse dia!!!

Saudações carcaçianas!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

6 milhões unidos

Está na hora de mostrar a raça:

"O Benfica tem de marcar oito golos ao Metalist na última ronda do Grupo B da Taça UEFA se quiser continuar em prova. E não sofrer nenhum, naturalmente. Mas o improvável, a suceder, poderá não bastar, pois para que tudo bata certo é necessário que o Hertha de Berlim empate com o Olympiakos em Atenas".

Vamos juntar os 7 milhões e fazer todos muita força... mas cuidado, não sujem as cuecas, porque senão, aonde é que vão lavar 12,5 milhões de cuecas... ooopss, já vamos em 15 milhões de adeptos ??? ou será que são 38,7 ???

Façam uma investigação e depois digam quantos são ?

Temos pena, para o ano há mais...

Assim também eu... Garganeiro !!!

Pois é, VelhaCarcaça (temos que mudar este nome, porra!), agora que andas nos píncaros do topo, é muito fácil falar assim. Lembras-te, aqui à uns anos, a tua posição de grande contestatário relativamente às pontuações atribuídas ? Até dizias que ias escrever, para o jornal em causa, a reclamar. Temos memória curta, não é ?
Mas como disse o Underdog, a indignação, é um direito que me assiste, e posso apresenta-la publicamente, ou não ?
Obviamente, se estou à frente, é porque as coisas me estão a correr bem, e não reclamo. Se esta porra está a correr mal só tenho é que contestar para ver se a coisa muda.

Mas sinceramente, sobre este assunto, o seu esqueleto deveria era estar caladinho.
Deixe lá as "lamechices" para os que estão noutros lugares de tabela.
Sim, porque agora, o senhor vem com "lamechices", porque os outros são "lamechas" ??? Ora, queiram lá ver o galo, heimm !!!

É desta que me vou dedicar à aquacultura !!!

QUEIXINHAS!!!

Uma coisa é certa...falta muito para acabar o campeonato,muita tinta e lamúrias ainda vão correr!!e ainda bem...é a indignação do povo! e que eu saiba falar ainda é de borla...ainda!!!
Velha carcaça...então achas que me vou queixar dos que tenho?? tenho que me queixar é daqueles que não pus!! ah...ah...ah...
Underdog...aproveita tu esta jornada para me ganhares alguns pontos, é que tambem eu tenho Auri,Rodriguez...e o meu suplente(Andrezinho) não joga.

Sempre na luta...atrasado mas na luta!!

Pormenor

Os jornalistas da Bola quando acabou o jogo queriam dar 4 ao Quim, pois...

Grrrr... Que Gelo

Não não é o tempo, são as vossas opiniões tão descoloridas, agora queixam-se das pontuações, do A B C, mas quando são convenientes, piu, cala-te que eu não te aleijo nina, não escolheram outros jogadores porque não quiseram, agora aguenta coração.
E a ainda não chegámos a meio e já tanta lamúria, o copo estava vazio, o chão está torto, este degrau não estava aqui ontem, escorreguei naquela casca de banana, enfim conversa de "chacha".

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

...vou entrar em GREVE !!!

Já nao comento a Liga Sagres à bastante tempo, agora vou entrar em "greve de bracos caídos", para a BATALHA nas VelhasCarcacas ,............., mas vou mandando umas palavrinhas aos camaradas de sindicato,......, vou ali com o Carlitos na equipa titular,....
..., nada mau,.....
....., ACORES ganhaste um ponto, THE CHAMP perdes 4,
na Taca vou ter uma FINAL contra o XICO ZÉ,....
.....mas estaremos aqui para ver !!!

PS: Ò Presidente, pôe o 32. Ironlion em vermelho (laterna vermelha),.....
...., nao se esquecam do lugar ao lado do "chauffer" !!!

ABOMINÁVEL

... não, não é o Homem das Neves, são mesmo as notas escrutinadas por estes auto-intitulados analistas de desporto, com a profissão de "pontuadores (por sorteio) de jogadores de futebol da Liga Sagres"
Mas afinal de conta os critérios são para quem ? a questão dos 75', é para quem ? para os não verdes, azuis e vermelhos ? Sejam sérios, porra !!! e não se influenciem pelos grandes.
Se dão nota 4 ao Urreta, também deviam dar ao David Luíz, pois 6 minutos de diferença, até não são nada... sim.. comparando com os 14' a que o Yebda entrou, dos 90'. Acho que o David Luís depois de ler estas mensagens deve estar a ligar para a redacção a dizer que vai enviar um abaixo-assinado (já tens a minha assinatura David), porque pretende que seja pontuado neste ultimo jogo. Realmente isto é ABOMINÁVEL.
Não sendo totalmente da opinião do camarada Açores, no que diz respeito à nota do Quim (podia ter feito mais no lance do golo), mas completamente de acordo com os restantes reparos, o problema passa é por outras situações em que os GR (e não só) de outras equipas dão casinhas e depois nada acontece, levam o 5 ou 6 do costume !!!
Mas existem mais situações: comparem as notas do Leixões 1 - 1 Naval com as do Belenenses 0 - 2 Maritimo.
Não consigo, realmente não consigo... vou-me dedicar à plantação de hortelã-pimenta, ou ao estudo do aparelho reprodutor dos pelicanos. É mais fácil com toda a certeza !

É só mafia ...as pontuações de jogadores!!!!

Já começa a enervar...será que quem de direito na "BOLA" não vê o òbvio??? serás que é preciso assim tanto promover jogadores??? sempre para o mesmo lado?? já cheira a merda ...e da pior!!!
Para quem empatou em casa é só pontuações boas à defesa e restantes posições!! e depois isto:

Quim-3....será que foi mesmo frango???...e quem deixa o Anderson rematar?? nada??
Reyes-5...do que eu vi foi dos que levou mais futebol para a frente!!
Yebda-5...entrou aos 76m( então ...já não conta os últimos 15m???) para fazer o quê??
Suazo-8...marcou 1 golo e então?? a equipa ganhou com esse golo?? foi o da vitória??
Urretavizcaya-4..entrou aos 80m...viram alguma coisa??

Assim é fácil...ou seja é dificil têr aspirações neste concurso de notas falsas e de merda!!!

Saudações

Jornada 10

Liga e Champions VC - Resultados e classificações

Liga: Na frente tudo na mesma. Realçe para as constantes subidas na tabela de Ze Flores, somente a 1 ponto do 5º lugar.

Champions: Grupo D (Alemão, Alberto, Xico, Pepio) e Grupo F (Figueira, Laranjeira, Raul, Fisica) com tudo em aberto para a ultima ronda. No Grupo C temos grande embate entre Nanjo e RedEagle para decidir quem passa à ronda seguite, assim como Maestro e Underdog no Grupo H; Grupo B o mesmo destino para Carlitos e Rasputine.


Lembro que a próxima (Jornada 11ª) será a ultima ronda da fase de grupos da Champions VC. Na Jornada 12 será efectuado o sorteio dos Oitavos de final, que serão disputados na 13ª e 15ª Jornada (duas mãos). Regras neste post, depois digam que não avisei !!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Felicitações e Azar

Gostaria de felicitar o SCP da vitória desta jornada, difícil sobre o Guimarães.

Para o nosso concurso VC, vamos ver o azar que teve o jogador Jorge Ribeiro, e se o Léo volta do Brazil. A ver vamos se a lesão do J.Ribeiro é grave ou não, mas pelo esgar de dor do atleta tudo indica que sim.

Enfim, reviravoltas... são coisas que acontecem.

Grande golo do Anderson, não acharam ?

Sporting dominador

"O Sporting venceu o Vitória de Guimarães por duas bolas a zero, no estádio de Alvalade, em jogo da 10.ª jornada da Liga sagres. Postiga e Liedson apontaram os golos."

E por aí, já fumaram tudo ?

Papoilas vs V.Setubal: primeiro lugar à vista 1.289 dias depois...

Um lugar que a equipa do Jardim já não cheira há três anos e meio, mais precisamente, há 1.289 dias. Uma vitória esta segunda-feira também permite a Flores (adequado com papoilas !!) reclamar o melhor arranque de temporada dos últimos dezoito anos !!!!!!!

Soares Franco quer fazer do Sporting «o maior e melhor clube de Portugal»

E por aqui?
Já beberam alguma coisa hoje?