quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Assim também eu... Garganeiro !!!

Pois é, VelhaCarcaça (temos que mudar este nome, porra!), agora que andas nos píncaros do topo, é muito fácil falar assim. Lembras-te, aqui à uns anos, a tua posição de grande contestatário relativamente às pontuações atribuídas ? Até dizias que ias escrever, para o jornal em causa, a reclamar. Temos memória curta, não é ?
Mas como disse o Underdog, a indignação, é um direito que me assiste, e posso apresenta-la publicamente, ou não ?
Obviamente, se estou à frente, é porque as coisas me estão a correr bem, e não reclamo. Se esta porra está a correr mal só tenho é que contestar para ver se a coisa muda.

Mas sinceramente, sobre este assunto, o seu esqueleto deveria era estar caladinho.
Deixe lá as "lamechices" para os que estão noutros lugares de tabela.
Sim, porque agora, o senhor vem com "lamechices", porque os outros são "lamechas" ??? Ora, queiram lá ver o galo, heimm !!!

É desta que me vou dedicar à aquacultura !!!

Sem comentários: