terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ABOMINÁVEL

... não, não é o Homem das Neves, são mesmo as notas escrutinadas por estes auto-intitulados analistas de desporto, com a profissão de "pontuadores (por sorteio) de jogadores de futebol da Liga Sagres"
Mas afinal de conta os critérios são para quem ? a questão dos 75', é para quem ? para os não verdes, azuis e vermelhos ? Sejam sérios, porra !!! e não se influenciem pelos grandes.
Se dão nota 4 ao Urreta, também deviam dar ao David Luíz, pois 6 minutos de diferença, até não são nada... sim.. comparando com os 14' a que o Yebda entrou, dos 90'. Acho que o David Luís depois de ler estas mensagens deve estar a ligar para a redacção a dizer que vai enviar um abaixo-assinado (já tens a minha assinatura David), porque pretende que seja pontuado neste ultimo jogo. Realmente isto é ABOMINÁVEL.
Não sendo totalmente da opinião do camarada Açores, no que diz respeito à nota do Quim (podia ter feito mais no lance do golo), mas completamente de acordo com os restantes reparos, o problema passa é por outras situações em que os GR (e não só) de outras equipas dão casinhas e depois nada acontece, levam o 5 ou 6 do costume !!!
Mas existem mais situações: comparem as notas do Leixões 1 - 1 Naval com as do Belenenses 0 - 2 Maritimo.
Não consigo, realmente não consigo... vou-me dedicar à plantação de hortelã-pimenta, ou ao estudo do aparelho reprodutor dos pelicanos. É mais fácil com toda a certeza !

Sem comentários: