quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais um a ir embora ??

Com este discurso parece que é bye-bye Ruben Micael.... aproveitem meninos até Janeiro porque depois só se houver um concurso carcacento num outro pais qualquer numa outra parte do mundo!!!! pois parece-me que este vai seguir as pisadas do Cristiano.

RUben Micael dedicou os dois golos e a vitória a Manuel Machado, lembrando a aposta com o treinador, fixada em sete golos na Liga Europa.
"Quando passámos a esta fase pedi ao presidente para ficar, pois queria jogar cá esta fase da Liga Europa. Foi bom e queria dizer ao 'mister' Machado que perdeu a aposta, que era fazer sete golos. Todos são dedicados a ele", salientou o médio do conjunto madeirense, que o líder Rui Alves já admitiu transferir no mercado de janeiro.
"Só sei que enquanto estiver no Nacional irei dar o meu melhor, houve pessoas que duvidavam disso, mas vou dar sempre o meu máximo, estou aqui de corpo e alma. Eu não sei de nada, só se for o presidente", garantiu Ruben Micael.
Quanto à campanha na Liga Europa, o jogador do Nacional lamentou alguns erros que afastaram a equipa da qualificação. "Mostrámos que tinhamos equipa para lutar, mas erros em alguns jogos não nos deixaram seguir em frente. No entanto, hoje, fizemos o melhor jogo da época."

Sem comentários: