sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Seguidores de "BACO"

Há por aí muita "gentinha" que se dá ao luxo de ousar vangloriar-se com as pseudas classificações de que tão caricatamente vão usufruindo, felizmente, caindo na asneira de tentar ridicularizar os seus puros e honestos concorrentes sem se darem conta de que serão eles próprios os ridicularizados.



Pois é, poderá algum mais atento leitor afirmar que estou "fodido" com a minha clasificação. Pois acreditem, que na realidade, tem a mais nobre das razões! É que, nos anais da história de tão conceituado grupo que se auto apelida de "Velhas Carcaças", nunca tal infâmia foi verificada, ainda para mais vindo da parte de tão "Expert" futebolístico. Assim só poderei atribuir o referido "desaire" aos caríssimos colegas que protagonizaram a organização da minha equipa, sendo portanto os únicos responsáveis, quer moralmente quer financeiramente (não se preocupem porque se não tiverem motivação e/ou meios de pagamento, eu contribuirei com o mesmo). Por conseguinte, resta-me "agradecer" a tão benevolentes comparsas!

Bem hajam!

1 comentário:

Açores disse...

Tanta merda para dizeres que a tua equipa é de merda!!
E agora culpas quem..???
Para a próxima faz tu...!!!

Ainda acreditas no PAI NATAL???