quinta-feira, 19 de novembro de 2009

...juro que é verdade !!!

.....ontem antes do jogo, quando começou a tocar o hino da Bósnia, o médio centro (trinco) do Eintracht Frankfurt, Zlatan Bajramović PISCOU-NOS o olho e quis dizer FOSTE,...., pois,....., caro Zlatan (para quem nao sabe este menino andou comigo na escola.........e foi das "ESCOLAS" do FC St. Pauli),......,
FOSTE com os PORCOS .....

...queriam ganhar o jogo à porrada,...., minha....nossa SENHORA,...., é mesmo caso para dizer,......., NAO BALEM NADINHA !!!

7 comentários:

The Champ™ disse...

é pá tens que nos mostrar uma fotocópia das pautas desses ano com o teu nome e o do gajo "Zlatan", para nós acreditarmos. Pode ser ?

ALEMÃO disse...

....e jogou comigo na SCHULMANSCHAFT (seleção/equipa da escola) !!!



....AH, POIS É !!!

ALEMÃO disse...

ERRO !!!

SCHULMANNSCHAFT com dois NN !!!

.....desculpa estava distraído !!!

abraco

The Champ™ disse...

Eu acredito em ti, espeta lá com foto, vai !

special2 disse...

também gostava de ver essa merda, mas sem montagens.

ALEMÃO disse...

....eu mostro-vos o LIVRO ESCOLAR do Gymnasium Allee-Altona e depois falamos !!!

ALEMÃO disse...

...eu mostro-vos o Livro Escola do Gymnasium Allee-Altona e depois logo FALAMOS !!!


FOTO-MONTAGENS ?????????

É caso para dizer:
" Nao balem nadinha" !!!