quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tanta alegria...até quando???

Ai que meninos mimados...
Só falam do que não interessa !!!... deve de ser para distrair !!
Por um acaso comentam as nossas jornadas do nosso concurso ? por um acaso falam do lugar onde estão ?? por um acaso tem perspectivas de melhorar de posição na tabela ?? não falam da bela merda da vossa equipa ?? porque será ???
Então que o grande SPORTING não está bem sei eu... são vocês com a vossa politica do ficar teso e dever a todos é que tem responsabilidades!!...mas ainda não ganharam nada. Ai se não ganham, é que eu quero ver... e depois então falamos.
Mas voltando ao grande artista CABEÇINHA... estás num lugar bonito estás, e ainda bem que me vês pois é sinal que não estou na "merda" como tu pareces estar. Deixa que eu ajudo-te... eu puxo o autoclismo... tchau...
Srº OUTSIDER... falar consigo também nada, é para disfarçar a bela merda de equipa que tem. Mas tem calma...pode ser que não fiques em último. Atrás de ti se calhar fica o CABEÇINHA..!!
Srº ALEMÃO... se quiseres podes ter mais clubes, assim as probabilidades de ganhares algo aumentam!! Srº MAESTRO.. tomara tu o papel para limpar o rabinho que aqui colocaste. Para quem está habituado a cardos e a folhas de bananeira.... era um mimo.O teu rabinho agradecia.
Ai...ai... olhem mas é para o 1º lugar, que isso sim devia ser o objectivo de vocês!!! (excepção ao ALEMÃO que refere a quantos está desse lugar)

Açores em 10º... mas a querer ganhar!!... jantares também!!...PIU

1 comentário:

ALEMÃO disse...

ALEGRIA até ao FIM !!!

Quando será este "fim" ???

Pelo Natal,...., pela Páscoa,....., em Maio ?`?`?`?`?,......., ou será que nunca mais acaba !!!!

HAHAHAHAHAHAHAH UHUHUHUHAHAHAHAh