quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Os orgasmos dos embandeirados em arco.

"Vamos analisar os jogos:

Maritimo = Temos pena...
Guimarães = Sem saber ler nem escrever...
Setubal = 15º classificado diz tudo.
Belenenses = Algum tinha de ser merecido...
Leiria = Enfim... Tristeza!
Leixões = Contra 9.
Paços = Aceita-se...

Agora pensem lá outra vez, este ano é que é? É preciso analisar os jogos da liga europa?
" by cobb

É estranho, e continuo a dizer, eu falo da minha equipa, mas outros não o fazem. Porque será ? Será que não se sentem tão confiantes ?

Parece-me que o senhor Outsider anda muito entusiasmado com o seu benfica este ano, realmente já à alguns anos, que não o víamos assim. Será que os medicamentos lhe andam a fazer mal à massa encefálica, e lhe fizeram perder a razão ?

Não, não é assim que nos demovem, e nos abalam. Vai ser preciso muito mais do que isso.

1 comentário:

ALEMÃO disse...

OS OUTROS !!!

Alto aí, para o BAILE !!!

Eu só falo das MINHAS EQUIPAS, quais sao: SLB, BRAGA, BEIRA MAR e o VERDADEIRO, ONE AND ONLY FC ST. Pauli !!!

VIRA A BOCA PARA OUTRO LADO !!!


...mas vocês estao mesmo em CRISE !!!