terça-feira, 3 de março de 2009

Principios de Alzheimer ?

Se o Hotdog tivesse mais atento teria observado que o desafio já existe há muito tempo. Por isso, acredito, piamente e recomendo, que deva ir ao médico da especialidade para tratamento dessa memória, e essencialmente dessa tremideira - será das Pêra Manca 0,75 tinto, cheio, que vai pagar ?

Estou também estupefacto pela lamechice e choradeira que vai para esses lados... Sim, porque os outros é que são cobardes. Mas voçês não se calam ? Muuuá... só jogo com 7, muuuá... só jogo com 8 para a semana, muuuuá... vou ter um jogador lesionado 3 ou 4 semanas... pobres almas inconsoláveis, são os únicos que jogam com 7 e 8, deve ser por isso, 'da-se !

O Hotdog é mesmo teimoso: continua com o mau feitio de colocar à frente dos nomes dos jogadores, e após os dois nomes, um abre e fecha parentesis com o nome do clube. O que tenho a dizer sobre isso, é isto: NÓS NÃO SOMOS INCULTOS ! SUA BESTA !
Vai mas até Israel lamentar-te, mas não insultes os outros - pelo menos dessa maneira - sobre os nomes dos jogadores, mas enfim, é sempre bom saber onde jogam, não é ? pode haver alguém distraído... pois !

E para terminar, a cereja no topo do bolo, mesmo no ínicio do post, passo a transcrever: "Nem mais, Açores: tê-los pretos, no sítio, quando o desafio surgiu, só nós."
Só uma pergunta: Quando é que souberam que têm essa caracteristica em comum ?

Ass.:
A Virgem Ofendida a m3rd@!

Sem comentários: