terça-feira, 3 de março de 2009

Deve ser mesmo Alzheimer....

....entao nao fui eu (ALEMAO) que lancei o desafio do JANTAR (a 4 de Outubro de 2008 na mensagem .....,Mas que horrível.......) !!!
Devem andar a brincar comigo,....., vao ver a data do "vosso" e do "meu" desafio e depois vejam quem o lancou,....., cheira -me a leite,...., Presidente mostra-lhes quem é que cheira a LEITINHO PODRE, mostra-lhe por favor,........,ai,....ai,......pois é, vocês, UNDERDOG e ACORES ( e o Acores foi desafiado por mim, só que nunca entrou na aposta) é que copiaram e agora sao os maiores,....ai,ai,ai,....,tanta dor,........

COBARDE ???

Ainda bem que sou Alemao e nao percebo certas coisas.......,

PS: Esta da Mariscada é só mais uma,......, percebem,....., tenho que animar o my old friend The Champ, assim tem boas hipóteses de ganhar a mariscada,......., The Champ agora ganha a Mariscada e o Rodizio, que eu abraso-te...... e para os outros dois,....., primeiro pensa e lembra-te e depois podes mandar bocas "FOLEIRAS/FULEIRAS" como esta........


THE CHAMP: VALE !!! Se o FC Porto for Campeao da Liga Sagres esta época 2008/2009 podes encher-te de Sapateira, Lagosta ....., enfim comer e beber até caires para o lado .....e à borliu !!!

Sem comentários: