domingo, 15 de março de 2009

O outro é o caralho...

Começo-me a irritar com certas merdas, a sério que começo...
Eu que não percebo um caralho de futebol, a sério que não, prefiro mil vezes o Quique Flores, ao Paulo Bento ou ao Jesualdo Ferreira.
Se em relação aos sportinguistas eu compreendo a azia, é que não deve ser fácil ter um treinador com um penteado à foda-se com cara de parvo, e que cada vez que abre a boca estica o lábio superior até ao nariz só para dizer merda. O Visconde deve estar a dar voltas no caixão.
Já em relação aos portistas, também devem preferir o Quique ao Jesualdo mil vezes.
Em relação aos benfiquistas não compreendo, enfim, tudo bem.
Ontem o Benfica perdeu em casa com o Guimarães, grande coisa. temos que arranjar culpados, e quem será? claro o treinador, o gajo que todos os dias está com os jogadores e lhes dá as indicações para no dia do jogo tudo correr mal. Nos jogadores ninguém mexe. Os jogadores falham um golo de baliza aberta, a culpa é do treinador. Falham um passe, um centro a culpa é do treinador. A defesa complica a culpa é do treinador.
Nas antas jogamos bem e fomos roubados, em casa contra o Nacional jogamos bem e fomos roubados, e a culpa é de quem? do treinador claro.

Meu caro amigo the champ ou presidente ou quem tu queiras ser, tenho muito gosto em participar neste blog de amigos de longa data, amigos esses muito especiais, muito mesmo. Gostava que soubesses uma coisa, se eu querer participar noutros blogues fica descansado que participo, agora não gosto é de ver palavras ou imagens que uso aqui com vocês noutro lado qualquer, se quiseres parar com essa merda tudo bem, senão avisa.

Açores campeão, dia 13 tou aí, caralho, com ou sem jantar.

1 comentário:

The Champ™ disse...

alguma equipa nos açores foi campeã ?