domingo, 15 de março de 2009

Azia africana

A azia premente, é notória, e especialmente quando se verifica, a derrocada total, nos resultados desportivos de clubes de segunda categoria.
Ou será que estamos a aparecer, porque foi dito, que só apareciam nas derrotas dos outros ? Isso agora foi o quê ?
Como referi, temos que estar presente nas vitórias e nas derrotas - particularmente nas nossas vitórias -, e não, se possível e aguentarmos, escarnecer dos clubes rivais, aliás, para vossa informação, são todos rivais, desde o Trofense até ao Porto, passando pelo Bayern Munique e Benfica, pois são adversários em competições em que o Sporting está envolvido. Mas compreende-se a azia de sábado à noite.

Maestro - e não outro cognome ou outra coisa qualquer como insinuado: quanto ao teu reparo sobre a minha pessoa, tenho a dizer, que as imagens foram retiradas do mesmo sitio original em que tu as tiraste (está indicado no post). Quando à curta frase "Imagem gentilmente roubada aqui", não me parece que seja relevante. Posso estar enganado. Relativamente ao post escrito por ti, parece-me - talvez eu esteja errado - que as anedotas, provérbios, frases jocosas, comentários futebolísticos humorísticos, histórias populares são transmitidas pelo povo de boca em boca, ou será que cada vez que dissermos uma anedota, ou outra frase popular temos que identificar o autor ?
No entanto está feita a correcção. Podes ver aqui.
Não voltará a acontecer.

Sem comentários: