domingo, 9 de fevereiro de 2014

A CONCLUSÃO?

"Terminator, o que está em causa é se assinou pelo Valência antes ou depois do fecho do mercado. E se antes do dia 31 falava-se em empréstimo até ao final da época com opção de compra, agora aparece a notícia que assinou em definitivo para a próxima época.
O que é que achas que aconteceu?"- por Maestro.


O que eu penso ou deixo de pensar não interessa, interessa é os factos que que se verificam nesta situação, seguindo as  regras estabelecidas  e não as  nossas convicções.


De acordo com as nossas regras a entrada do suplente B só é considerada quando após o fecho do mercado de Inverno (tipicamente a 1 de Fevereiro), irá substituir algum jogador que saia da 1ª Liga, apenas e somente, em caso de ser vendido para outra Liga.

Posto isto  temos pelo menos 3 perguntas e com respostas dadas através de factos já colocados no blog.

-Em que dia foi vendido  o jogador Otamendi? Pelos artigos colocacados neste blog, apenas uma data aparece (31/01).

- A que clube foi vendido? Ao Valência, clube que não milita na nossa liga de futebol.


- Que emprestou o Otamendi ao Atletico Mineiro? Foi o Valência que é o detentor do passe do jogador.


Alguem tem  mais dados com informação  que contradigam os dados já apresentados? Isto porque  esta situação, tem de  ser resolvida antes do final desta jornada, por forma a que as pontuação estejam correctas.

O Rato que tinha medo ...

Um Rato tinha medo de Gato. Nisso não era diferente dos outros ratos. Pavor, tremor, ânsia, vida incerta. Mas igual a todos outros de sua espécie, o nosso Rato teve, no entanto, um fato diferente em sua vida – encontrou-se com um Mágico.

Conversa vai, conversa vem, ele explicou ao Mágico a sua sina e o seu pavor. O Mágico, então, transformou-o exatamente naquilo que ele mais temia e achava mais poderoso sobre a terra – um Gato. O Rato dai em diante, passou a perseguir os outros ratos, mas adquiriu imediatamente um medo horrível de cães. E nisso também, não sendo diferente de todos os outros gatos.

A única diferença foi que tornou a se encontrar com o Mágico. Falou-lhe então do seu novo medo e foi transformado outra vez na coisa que mais temia – um Cão, que pôs-se logo a perseguir os gatos. Mas passou a temer animais maiores: como Leão, Tigre, Onça, Boi, Cavalo, tudo. O Mágico surgiu mais uma vez e resolveu transformá-lo então, num Leão, o mais poderoso dos animais. Mas o nosso ratinho, guindado assim a letra O da classe animal, passou, porém, a recear quando ouvia passos de Caçador. Então o Mágico chegou, transformou-o de novo num Rato e disse, alto e bom som:

Moral: Meu filho, quem tem coração de rato, não adianta ser leão”.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

A CONVERSA CONTINUA.....

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=138122
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=138406




Defesa-central argentino, de 25 anos, encontrou solução até ao final da temporada. Impossibilitado de actuar no Valência até ao final da época, o ex-jogador do FC Porto vai representar o "Galo". Negócio intermediado por Deco e Jorge Mendes.
 

Nicolas Otamendi está confirmado como reforço do Atlético Mineiro, que irá receber o defesa ex-FC Porto até ao final da temporada na Europa, por empréstimo do Valência.

O nome central argentino, que não foi inscrito pela equipa "che", por insuficiência de vagas para extra-comunitários surgiu já no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Tal significa que Otamendi está inscrito pelo "Galo" para atacar o Brasileirão 2014.

De resto, o "GloboEsporte" adianta que Deco, antigo jogador do FC Porto e ex-internacional português, intermediou a transferência do defesa de 25 anos para o clube de Minas-Gerais. O empresário Jorge Mendes, ainda de acordo com o "GloboEsportes", acertou o acordo entre o Valência e o Atlético Mineiro, detentor da Taça Libertadores.

Recorde-se que Otamendi custou 12 milhões de euros aos cofres do Valência.
 
 
 
 
"Novela Otamendi" dura desde o último dia do mercado
O confuso processo de Nicolas Otamendi está na ordem do dia desde a passada sexta-feira, altura em que FC Porto e Valência chegaram a acordo para a transferência do defesa de 25 anos.

Contudo, a equipa espanhola não conseguiu inscrever Otamendi nos serviços da Real Federação Espanhola de Futebol, já que não possuía mais vagas para extra-comunitários, como o é o caso do sul-americano.

Perante a impossibilidade de utilizar o central sul-americano, o Valência chegou a ponderar devolver o atleta ao FC Porto, algo que os dragões negaram veementemente.

Ontem, o presidente do Valência, Amadeo Salvo, reuniu-se no Porto com Pinto da Costa, no sentido de chegar a um acordo sobre a situação de Otamendi, mas a transferência acabou mesmo por ser confirmada

VALE UMA GRADE...!?

... de minis... Sagres.


Isto por aqui andava um pouco parado, só falta o Garay sair para animar mais a malta.


Este domingo 3-0 para o Benfica, golos de Luisão, Cardoso e Montero na própria baliza, só por causa dos azares do Leonardo Jardim.



Cuidado Maestro

Então Maestro, o teu Jeep está a ficar sem gasolina.
Cuidado!!! estás quase a entrar para o livro dos 7.
Se quiseres podes enviar-me já a tua foto que eu preparo a atualização.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ESCLARECIMENTO DE NOTAS

Bem hajam todos carcacentos....

Venho por este meio solicitar o esclarecimento a quem de direito, o porque da minha nota baixar. o lucho do FCP foi transferido para outra liga e o jogo desse mesmo clube foi dia 01FEV14. porquê que (no meu caso) o leonel olimpo (VFC) guimarães não entra na pontuação?

o único jogo que houve antes do dia 01FEV14 foi o arouca - estoril estando em causa, no meu ponto de vista, o jogador luis leal do estoril.
Agradecia uma resposta breve quanto possivél...

Abraço


Pontuações provisórias J17 + Geral + Taça (update)

Amigo Maestro de facto houve aqui um lapso da minha pessoa na interpretação da alinea h das regras do nosso concurso, e apesar de não se tratar das pontuações/classificações "oficiais" quero desde já pedir as minhas desculpas pelo lapso.
Seguem então as pontuações rectificadas.




Entre ficar em 3º e não pagar e ficar em 9º e ganhar mais 2 pontos ao meu adeversário para a taça venha o diabo e escolha.

FOSGA-SE!!!

Há aqui muito menino já a mamar do bornal.


"h) Os Suplentes B, só irão ser utilizados, após o fecho do mercado de Inverno (tipicamente a 1 de Fevereiro), para substituir algum jogador que saia da 1ª Liga de Futebol, apenas e somente, em caso de ser vendido para outra Liga. Nesse caso o Suplente A, sobe para efectivo e o Suplente B, para Suplente A. Ou então o Suplente B, para o lugar do Suplente A. E não digo mais nada para não complicar esta regra. Ahh, se o dia 1 de Fevereiro calhar no meio de uma jornada, esta regra transita para a jornada seguinte."


O texto fui buscar às regras do nosso campeonato e pode ser lido na íntegra aqui:


http://velhascarcacas.blogspot.com/2009/07/inicio-epoca-2009-2010.html


E como nesta jornada houve um jogo a 31 de Janeiro.


Desde já o meu obrigado.

PONTUAÇÕES...PLEASE !!!

Será que a carcaça ovelha choné se importaria de publicar as pontuações da ultima jorna( se as tiver)???
Estou certo que todos o agradecem!!!

Ah...não se esqueça do OTAMENDI
 
Obrigado

Boa tentativa, Terminator.

Ou seja, pode jogar pelo o Porto, até ao final da época. Pois... bem me parecia. Eu ainda sou do tempo de alguns ficarem com um máximo de 9 jogadores a seguir a Janeiro. É fodido... eu sei.

TERMINATOR FIM DE CONVERSA

«Otamendi só será nosso jogador em junho», garante diretor desportivo do Valência
Por Redação

FC Porto e Valência já anunciaram o acordo para a transferência de Nicolas Otamendi por 12 milhões de euros, mas a situação do defesa continua indefinida. Francisco Rufete, diretor desportivo do clube espanhol, reiterou esta quinta-feira que o argentino só chegará ao clube em junho.

«Não será agora apresentado, mas será nosso jogador em junho», afirmou Rufete, à margem da apresentação de um outro reforço do clube, o avançado brasileiro Vinícius Araujo.

Segundo revela a imprensa espanhola, após a cerimónia de apresentação, também o presidente do Valência, Amadeo Salvo, referiu que Otamendi só chegará em junho, até lá... pertencia ao FC Porto.

Dias difíceis então para o defesa argentino, que, recorde-se, nem sequer foi inscrito pelos azuis e brancos para disputar a Liga Europa. O mais certo parece ser o empréstimo a outro clube.
21:04 - 06-02-2014

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

OLHAMISTO

Terminator, não leves a mal mas essa história está muito mal contada. O mercado fechou a 31, logo as nossas equipas também. Na liga de clubes não há nada que diga que foi transferido até essa data. Mas tudo bem, se a maioria das Velhas Carcaças decidirem que ele foi transferido conforme as regras óptimo, se não, óptimo na mesma. Para mim, ainda não foi. E digo ainda porque este futebol tuga tem muito que se diga.

CMVM

http://www.cmvm.pt/cmvm/Pages/default.aspx

SÓ A BOLHA!? NÃO .........JÁ COMEÇAM A SER MUITOS.......

A BOLA
Nicolas Otamendi (foto ASF)

Valência contratou Otamendi por €12 milhões


Por José Carlos de Sousa

A situação até aqui dúbia de Nicolas Otamendi, que fora dispensado pelo FC Porto e ainda não reclamado pelo Valência, está resolvida.

O central foi mesmo contratado, por quatro anos e meio, pelo clube onde alinham os portugueses Ricardo Costa, João Pereira e Rúben Vezo.

Apurou A BOLA que o valor da transferência, selada no último dia do mercado de janeiro, se cifrou em 12 milhões de euros.
RECORD



Pinto da Costa reuniu-se esta terça-feira com o presidente do Valencia, Amadeo Salvo, no Porto com vista à resolução do futuro de Otamendi, segundo avança a Rádio Renascença.

A mesma fonte adianta que o jogador terá sido cedido ao clube espanhol antes do fecho do mercado de transferências, a 31 de janeiro.

No entanto, o Valencia não pode inscrever mais nenhum atleta extra-comunitário, pelo que o defesa está agora num impasse


Está ainda por esclarecer é onde o argentino jogará até ao final da época.
RELVADO
Otamendi (FCP) festeja golo ao CSKA S.: Lusa
Lusa
O FC Porto terá já vendido Otamendi ao Valencia por 12 milhões de euros, motivo que afastou o central argentino das convocatórias de Paulo Fonseca. Recorde-se que o treinador disse ontem que a situação do jogador era uma questão “administrativa”.

O jornal A Bola assegura esta quarta-feira que o negócio entre o FC Porto e o Valencia ficou fechado no último dia do mercado de janeiro.

A hipótese de Otamendi já ser jogador do Valencia tinha sido avançada nos últimos dias na imprensa espanhola. O problema é que o clube espanhol está com excesso de jogadores extracomunitários, razão que impediu a inscrição do central na liga espanhola.

O Valencia terá agora de encontrar uma solução para o jogador até ao final da temporada. Esta poderá passar por um empréstimo a um clube da Argentina.

UMA BOA NOTICIA.......

 
 
Otamendi (foto ASF)
Otamendi muito caro para o Vélez
Por Redação

 ,Vendido ao Valência por 12 milhões de euros, Nicolas Otamendi só deverá incorporar o plantel da equipa “che” na próxima temporada. Até lá, a solução passa por um empréstimo, muito provavelmente, a um clube argentino. O Vélez Sarsfield, que vendeu o defesa-central ao FC Porto em 2010, já descartou essa possibilidade.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sorteio Taca VC - Oitavos Final


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pontuações provisórias J16 + Geral


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pontuações provisórias J15 + Geral + Taça



quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Perdemos um ...que fique bem !

Peço desculpa por utilizar este meio para esta informaçao mas como nao tenho o contacto de todos....
Perdemos um elemento das VELHAS CARCAÇAS ,mas vamos sempre recorda-lo e lembra-lo como amigo,e companheiro....independentemente do seu feitio que poderia nao agradar a todos!!!

FICA BEM ....CARLOS BASTOS...E FODE-LHES O JUIZO PARA ONDE QUER QUE VAS