quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SÓ A BOLHA!? NÃO .........JÁ COMEÇAM A SER MUITOS.......

A BOLA
Nicolas Otamendi (foto ASF)

Valência contratou Otamendi por €12 milhões


Por José Carlos de Sousa

A situação até aqui dúbia de Nicolas Otamendi, que fora dispensado pelo FC Porto e ainda não reclamado pelo Valência, está resolvida.

O central foi mesmo contratado, por quatro anos e meio, pelo clube onde alinham os portugueses Ricardo Costa, João Pereira e Rúben Vezo.

Apurou A BOLA que o valor da transferência, selada no último dia do mercado de janeiro, se cifrou em 12 milhões de euros.
RECORD



Pinto da Costa reuniu-se esta terça-feira com o presidente do Valencia, Amadeo Salvo, no Porto com vista à resolução do futuro de Otamendi, segundo avança a Rádio Renascença.

A mesma fonte adianta que o jogador terá sido cedido ao clube espanhol antes do fecho do mercado de transferências, a 31 de janeiro.

No entanto, o Valencia não pode inscrever mais nenhum atleta extra-comunitário, pelo que o defesa está agora num impasse


Está ainda por esclarecer é onde o argentino jogará até ao final da época.
RELVADO
Otamendi (FCP) festeja golo ao CSKA S.: Lusa
Lusa
O FC Porto terá já vendido Otamendi ao Valencia por 12 milhões de euros, motivo que afastou o central argentino das convocatórias de Paulo Fonseca. Recorde-se que o treinador disse ontem que a situação do jogador era uma questão “administrativa”.

O jornal A Bola assegura esta quarta-feira que o negócio entre o FC Porto e o Valencia ficou fechado no último dia do mercado de janeiro.

A hipótese de Otamendi já ser jogador do Valencia tinha sido avançada nos últimos dias na imprensa espanhola. O problema é que o clube espanhol está com excesso de jogadores extracomunitários, razão que impediu a inscrição do central na liga espanhola.

O Valencia terá agora de encontrar uma solução para o jogador até ao final da temporada. Esta poderá passar por um empréstimo a um clube da Argentina.

1 comentário:

Maestro disse...

Sei.
E algum comunicado da Liga Portuguesa? Nada?