Mostrar mensagens com a etiqueta será que o recorde do Special II passou à história ???. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta será que o recorde do Special II passou à história ???. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Menino .... quantos fizeste ???

Eu só fiz 74 pontinhos !!!

O meu mano consegue fazer 72 pontos a jogar com 10 homens, pois o Edinho teve que estragar as contas ao minuto 84 (fechava a jornada com 79 gansos) !!!