Eu só fiz 74 pontinhos !!!
O meu mano consegue fazer 72 pontos a jogar com 10 homens, pois o Edinho teve que estragar as contas ao minuto 84 (fechava a jornada com 79 gansos) !!!
Mostrar mensagens com a etiqueta será que o recorde do Special II passou à história ???. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta será que o recorde do Special II passou à história ???. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)