Voltando ainda ao assunto da Selecção, alerto para os 8 golos sofridos pela defesa do Benfica no jogo Brasil - Portugal.
Quim = 6
Luisão = 2
Será, que na Liga Sagres também vai ser assim ?
Deixo esta duvida no ar !!!
Mostrar mensagens com a etiqueta selecção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta selecção. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)