Mostrar mensagens com a etiqueta não consigo falar do futebol real de hoje... foi tudo normal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta não consigo falar do futebol real de hoje... foi tudo normal. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lesões...

... anda tudo com medo !!! Uns dos outros, pois eu não tenho medo....
Ao contrário da frase "isto não é como começa, mas como acaba", digo:

Fizessem as equipas como deve ser... no início !