Mostrar mensagens com a etiqueta isto não é como começa...mas sim como acaba.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta isto não é como começa...mas sim como acaba.. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pois é...


Estive de noite a pintar o carro...a tinta não deu para mais de 60 !!!!!!