Pelos vistos, o sorteio das pontuações continua.
Será que o resultado foi mesmo 0-0 ? Pelas notas deve ter sido 1-1 ou 2-2.
Se alguém não põe mão nisto, vamos começar a impugnar estas pontuações de alguns senhores candidatos a jornalistas - pois é mesmo isso que eles são - porque de futebol não percebem nada.
Nem vou comentar aonde estão os erros de pontuações, porque quem percebe de futebol, e viu o jogo, sabe do que estou a falar.
Poderei estar a magoar algumas pessoas com estas palavras, mas vivendo num país democrático, o direito à critica assiste-me, e como tal, não posso de o deixar demonstrar nesta confraria.
Se for necessário posso dizer o meu nome, bi, contribuinte e número de assistencia social.
Tenho curiosidade em saber se o Nacional-Sporting e Braga-Porto, ficarem 0-0, as notas que vão ser apresentadas.
Mostrar mensagens com a etiqueta VERGONHA ENCARNADA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta VERGONHA ENCARNADA. Mostrar todas as mensagens
sábado, 24 de janeiro de 2009
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Águia TREMEU !!!
É verdade, rapaziada do meu bairro !!!
0-2 !!!
Grande VERGONHA ENCARNADA !!!
Os Turcos jogaram sem quatro titúlares e deram um BAILE de futebol !!!
O SL Benfica jogou em casa e nao conseguiu fazer um "remate de jeito" à baliza do GALA (Suazo teve azar) !!!
Quase que acertava no resultado 3-0, pois podia ter sido 3 ou 4 (mas nao a favor do SLB) !!!
Vamos esperar, para ver como continua,....,!!!
......., em Istanbul tinham levado 5-0,....... !!!
Ai Braga,....,meu Braga !!!
Tiveste um AZAR do KARADAS; aos 93 min. Ronaldinho Gaucho pôs abaixo um excelente exibicao conseguida !!!
GRANDE BRAGA !!!
San Siro tremeu com o nosso SC Braga !!!
É de tirar o chapéu !!!
....., ontem foi um mau dia,............., ESTOU TRISTE !!!
....., olha,....., vai passar um Turco por mim,......,
......, vou já "ABRAZÁR-LO" !!!
0-2 !!!
Grande VERGONHA ENCARNADA !!!
Os Turcos jogaram sem quatro titúlares e deram um BAILE de futebol !!!
O SL Benfica jogou em casa e nao conseguiu fazer um "remate de jeito" à baliza do GALA (Suazo teve azar) !!!
Quase que acertava no resultado 3-0, pois podia ter sido 3 ou 4 (mas nao a favor do SLB) !!!
Vamos esperar, para ver como continua,....,!!!
......., em Istanbul tinham levado 5-0,....... !!!
Ai Braga,....,meu Braga !!!
Tiveste um AZAR do KARADAS; aos 93 min. Ronaldinho Gaucho pôs abaixo um excelente exibicao conseguida !!!
GRANDE BRAGA !!!
San Siro tremeu com o nosso SC Braga !!!
É de tirar o chapéu !!!
....., ontem foi um mau dia,............., ESTOU TRISTE !!!
....., olha,....., vai passar um Turco por mim,......,
......, vou já "ABRAZÁR-LO" !!!
Etiquetas:
VERGONHA ENCARNADA
Subscrever:
Mensagens (Atom)