As equipas estão no menu horizontal... Não estão os suplentes B.
Assim que houver oportunidade, eles aparecem nas imagens.
Agora podem começar a fazer as vossas estatísticas e a malhar aqui no presidente quando ele se enganar nas contas... pode ser que ele vos passe a pasta :-)
Mostrar mensagens com a etiqueta VC 2012 / 2013 - Equipas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta VC 2012 / 2013 - Equipas. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)