Este fim de semana vamos ter muita emoção, o grande embate da jornada será...
TASCA DO DINIS - VELHASCARCACAS,
As grades de minis como apostas já fervilham por fora.
Em relação aos pré-eliminados da Taça VC, não me interessam, são carne para canhão,
são Flops participantes em coisas parvas de barba rija.
Mostrar mensagens com a etiqueta Tasca do Dinis se perdes .... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tasca do Dinis se perdes .... Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)