Mostrar mensagens com a etiqueta Não sei se era para dizer.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Não sei se era para dizer.... Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ó The Champ, ouvi dizer que a tua classificação geral no final do campeonato teria alguma coisa haver com o dia de hoje!!! Mas se assim for, ficarás dois anos seguidos em 41º...

Vê a coisa pelo lado mais positivo, este ano não ficas abaixo da linha de água...


Abraço e feliz aniversário...