Não existe crise no Sporting, caro Underdog, tu tás enganado!
Na Assembleia da SAD, não do clube, foi aprovado com distinção um prejuízo do ano fiscal findado a 30 de Junho de 2010, de 26 milhões de euros ( perdoa-me três, 3, repito TTTTTRRRÊSSSSSS vezes o orçamento do Braga do ano 2010/2011, por sinal já realizado, por mérito e com a vossa preciosa contribuição).
Crise no Sporting?
Aprovação do aumento do salário do seu Presidente para 21500 mil euros, enquanto o Governo apresenta mais aumentos de impostos, para tu e eu pagar.
Crise no Sporting?
Na minha carteira, sim.
Mostrar mensagens com a etiqueta Já agora o Braga vai em que lugar no campeonato?. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Já agora o Braga vai em que lugar no campeonato?. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)