Mostrar mensagens com a etiqueta Espectáculo só com o FC SANKT PAULI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Espectáculo só com o FC SANKT PAULI. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Árbitros !!!

Escândalo na 2.Bundesliga, no jogo entre Mainz 05 e FC Sankt Pauli (resultado final 2-2) !!!
O Árbitro mostra dois cartoes amarelos ao mesmo tempo !!!

Só visto !!!

DANKESCHÖN Presidente

Uma ajudinha aqui do Presidente da Junta. Espero que não te importes.



....., e depois falam das arbitragens portuguesas,.......