Escândalo na 2.Bundesliga, no jogo entre Mainz 05 e FC Sankt Pauli (resultado final 2-2) !!!
O Árbitro mostra dois cartoes amarelos ao mesmo tempo !!!
Só visto !!!
DANKESCHÖN Presidente
Uma ajudinha aqui do Presidente da Junta. Espero que não te importes.
....., e depois falam das arbitragens portuguesas,.......
Mostrar mensagens com a etiqueta Espectáculo só com o FC SANKT PAULI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Espectáculo só com o FC SANKT PAULI. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)