Mostrar mensagens com a etiqueta Eles sabem do que eu estou a falar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eles sabem do que eu estou a falar. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

EPÁ BOLAS...

O benfica perdeu, estou chateado.

Mas estou mais preocupado é com a lesão do Cardozo...(ou não)