Mostrar mensagens com a etiqueta A FOTO É VELHA MAS É SÓ PARA COMEÇAR.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta A FOTO É VELHA MAS É SÓ PARA COMEÇAR.... Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ESPECTÁCULO...

CABEÇINHA VS. PÉPIO
DOIS BENQUISTAS DESDE "PIQUENOS" UM CONTRA OUTRO.
QUE AS OFENSAS COMEÇEM.