terça-feira, 11 de março de 2014

Pois, eu avisei ...

«O Sporting é o clube mais prejudicado dos últimos 30 anos» - Bruno de Carvalho
Por Redação

Na conferência de imprensa que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, convocou para o início desta noite de segunda-feira, o líder dos leões defendeu que o clube leonino é o mais prejudicado, entre os três grandes, dos últimos 30 anos.

«É fácil dizermos todos que somos os mais prejudicados. Ninguém tem duvidas que, ao longo dos últimos 30 anos, o Sporting é o clube mais prejudicado entre os três grandes. O que queríamos era que alguém começasse a fazer algo para mudar isso», reclamou o dirigente de 42 anos, que deixou um apelo aos seus adeptos.

«Estejam convocados para apoiar a equipa dentro de campo mas é fundamental que também o façam fora. Estejam alerta, vigilantes, inconformados, não se rendam às evidências. Têm que falar, agir, mobilizar de uma vez por todas: é a única hipótese que o Sporting tem de jogar apenas com a sua competência», afirmou Bruno de Carvalho.

PS: Será que quando o Montero marcava golos, ( Jogador um metro á frente ), Académica, Benfica, Olhanense, Arouca, Alba. Nunca foram beneficiados?
 

2 comentários:

Unknown disse...

Ah ah ah... agora expliquem esta!!!!! Bem dito Velha Carcaça.

Ovelha Choné disse...

Velho essa foi mesmo à Montero ... muito à frente!!!