quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Direito á resposta

 
 

Significado de Carcaça (DICIONÁRIO ONLINE)

s.f. Esqueleto de animal.
Fam. O corpo humano.
Arcabouço, armação de qualquer obra destinada a sustentar o conjunto.
Fig. Mulher velha, magra e feia.
 
 
PARA DE TENTAR, JA CHEGA, NÃO ME LEMBRO DE TER JOGADO SNOOKER COM NENHUM ESQUELETO, NEM TÃO POUCO UMA MULHER VELHA, MAGRA E FEIA.
 
 
Pronto desta vez deixo passar porque sinto que andas desesperado para ganhar, ainda ficas com uma fobia qualquer e eu fico com problemas de consciência para o resto da vida, FDS se há coisa que não gosto é de não conseguir adormecer!!!
 
ps: De todos os nomes nomeados não vejo nenhum isento, tirando eu, vê lá que até existe um que é chamado de qualquer coisa como carcaça noviça, que subserviência meu caro. Como é que eu ainda tinha esperança de ganhar esta jornada, assim é totalmente impossível.
Andam para aí muitos Pintos da Costa camuflados
 

Sem comentários: