terça-feira, 15 de outubro de 2013

SANCHES E NÃO SANCHEZ

Piquenique das Tartarugas




Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique.

As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram 07 anos preparando-se para o passeio. Passados 06 meses, após acharem o lugar ideal. Ao desembalarem a cesta de piquenique descobriram que estavam sem sal.
Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal, por ser a mais rápida. A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou. Concordou em ir, mas com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse.
Três anos se passaram... Seis anos... e a pequenina não tinha retornado.
Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche. Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou: - 'Viu? Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal.'
Na nossa vida as coisas acontecem mais ou menos da mesma forma.
Desperdiçamos nosso tempo esperando que as pessoas vivam à altura de nossas expectativas.
Ficamos tão preocupados com o que os outros estão fazendo que deixamos de escrever a nossa própria história! tás mesmo muito preocupado com a tua sorte no sorteio mas tem calma que eu deixo te ganhar ( um campeão é assim).

Por isso amigo velha carcaça o meu trocar de nome deveu se unica e simplesmente á confusão que iria causar o facto de haver tambem um king.

Tenho dito!!
cumprimentos
SANCHES COM SSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

Velha Carcaça disse...

Por momentos fiquei baralhado, com tanto bla bla bla saquetas bla bla whiskas bla bla bla tartarugas bla bla bla lentas bla bla bla Sanche com S ou Z bla bla bla mudar outra vez de nome bla bla bla lol lol lol

SANDMAN disse...

Isto ainda vai dar em casamento...