segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pagamentos - parte # 423674

Viva pessoal,

Agradecemos, que se cheguem à frente com os pagamentos, pois até ao momento, foram efectuados APENAS 57,6 % do total do pecúlio de jogo.
Isto assim está mau, para andar com as coisas do Jantar para a frente, e lembro que é já no próximo sábado, dia 1 de Junho. Sei que provavelmente, vão-se estar a cagar para esta mensagem, e no próprio dia é que vão entregar o dinheiro. Mas para evitar a confusão desse dia, e evitar que eu ande com várias milhões de euros no bolso em dinheiro vivo (além da caldeirada dos trocos para os pagamentos), o que peço é, que tentem fazer isso durante a semana. Só irei estar no LM hoje segunda, e sexta-feira, a partir das 19:30.
No entanto irei deixar uma folha, no LM, para vossa consulta.

Os pagamentos devem ser feitos a mim, como anteriormente referi. No entanto, se não me encontrarem no LM, poderão entregar a alguém das VC, que assim me fará chegar o vosso pagamento.

Se quiserem, posso dar NIB para efectuarem o vosso pagamento. Para isso deixo aqui um número de telemóvel das VC, no qual podem mandar SMS a pedir NIB e valor em divida.

91 64 54 421 - IMPORTANTE: Se enviarem SMS, não se esqueçam de indicar o vosso nickname de jogo das VC.

Obrigado.

Sem comentários: