segunda-feira, 20 de maio de 2013

O tão esperado discurso da vitória

Se alguém ainda duvida que o nosso jogo é o lugar onde todos os sonhos são possíveis, se ainda questiona se o sonho das Velhas Caraças ainda está vivo, se ainda questiona o poder da nossa sorte, teve na jornada 30ª a resposta.
Foi a resposta dada pelas filas que se estendiam à volta do LM, feitas de pessoas que esperaram cinco a seis horas pelas notas da última jornada, muitas pela primeira vez nas suas vidas, porque acreditavam que desta vez tinha de ser diferente, que as suas notas podiam fazer a diferença.
Foi a resposta dada por jovens e velhos, ricos e pobres, Democratas e Socialistas, militares, engenheiros, funcionarios do mini preço, funcionários comuns por conta de outrem, homossexuais, heterossexuais, reformados, portugueses que enviaram a mensagem ao mundo de que não somos somente um conjunto de indivíduos ou um conjunto de cores vermelho, azul ou verde.
Nós somos, e sempre seremos, OS VELHAS CARCAÇAS.
Foi a resposta que levou aqueles a quem foi dito durante um ano inteiro para serem cínicos e receosos e duvidarem das notas jornalisticamente colocadas cá fora, que para colocar as mãos na taça de campeão era preciso sorte, muita sorte.
Levou muito tempo, mas na 30º jornada chegou ao fim, um dos anos mais disputados, por causa disso agradeço ao Açores sem ele este ano não havia história para contarmos aos nossos netos.
Resta-me agradeçer também ao discurso moralizador do Kinglion que pela primeira vez que viu a minha seleção disse "este tem uma equipa de merda, não vai a lado nenhum !!" obrigado óh king pelo teu discernimento AH! AH!

E acabo aqui agradeçendo
Como se diz na minha terra  um sincero "bem haja" a todos, que para Setembro vai haver mais.

P.S.: E NÃO ME PEÇAM MAIS DISCURSOS

Sem comentários: