sexta-feira, 9 de março de 2012

equipa da semana da Champions

Maxi, Luisão e Nélson Oliveira na equipa da semana da Champions
Por Redação

Maxi Pereira, Luisão e Nélson Oliveira figuram na equipa ideal da semana da Liga dos Campeões do Player Rate, votação que decorre no site da UEFA sempre que há jogos da competição milionária.

Os três jogadores do Benfica têm ainda a companhia de um português: o central Paulo Jorge, que ajudou o APOEL a ultrapassar o Lyon nos oitavos de final.

O site da UEFA refere que Maxi esteve espetacular nos dois encontros com o Zenit São Petersburgo e as suas atuações valeram-lhe já a alcunha de «A locomotiva do Benfica».
Sobre Luisão, destaca-se o facto de ter sido uma vez mais a voz autoritária na defesa das águias, demonstrando grande sentido posicional nos ataques do Zenit.

Por fim, Nélson Oliveira, para além de se salientar que se trata de um estreante na competição, surpreendeu o Zenit com a sua força e velocidade, mesmo não tendo estado muito tempo em campo. Fez, no entanto, o golo que confirmou a vitória dos encarnados por 2-0.

Composição da equipa:

Dionisios Chiotis (APOEL); Maxi Pereira (Benfica), Luisão (Benfica), Paulo Jorge (APOEL) e Kieran Gibbs (Arsenal); Constantinos Charalambides (APOEL), Andrés Iniesta (Barcelona), Tomáš Rosický (Arsenal) e Tello (FC Barcelona); Nélson Oliveira (Benfica) e Lionel Messi (Barcelona).

Sem comentários: