terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Taça VC 2010/2011 - Ronda 5

Ora então a Taça já lá mora, no sitio do costume...

Grupo A
Fisica apurado, Pepio vs Smile defrontam-se no ultimo jogo para decidir quem passa. Japones out

Grupo B
Carlitos in, RedEagle out

Grupo C
WhiteMan no próximo sorteio, e Pepio XIX à espera da confirmação na última jornada, pois matematicamente o KingLion pode juntar-s ao colega de profissão. O detentor da Taça do ano passado, deixou esta competição sem glória.

Grupo D
Saiera e C.C. nos oitavos, e a grande surpresa da Taça deste ano: Açores e TheChamp ficam de fora !

Grupo E
Alemão, tranquilo na fase seguinte, e jogo para apuramento do segundo classificado entre Luis Alves e Underdog - renhido. Fuinha, foste o encavado, também no teu primeiro ano e já querias estar na segunda fase da Taça, querias não ?

Grupo F
Oliveira primeiro; segundo para ser decidido entre RedRider e Badocha; Nanjo, pó ano há mais...

Grupo G
Grande QQM em primeiro (este ano é que é ?), e grande clássico entre Xico e Armindo para o apuramento. Vampiro: para o ano protesta os jogos, porque eles realizam-se de dia, e o QQM parece que não tem sangue nas veias, mas sim outro substancia a determinar ;-)

Grupo H
O grupo da emoção, ou que dá mais trabalho, ora porra ! Isto dá para todos apurarem-se ou... não ! É que com a vitória do Maestro sobre o Sanches, e o empate entre o Ze Flores e o Mendes FC, ficou tudo uma ganda cagada. Olha, boa sorte para os quatro...

Fui...

3 comentários:

Ovelha Choné disse...

Sr.Presidente no Grupo A também já está tudo decidido pois passam à fase seguinte: Pépio e Fisica. Nesta jornada o Pépio fez 67 pontos e não 66.

Presidente da Junta disse...

Errado. Fez 66.

Ovelha Choné disse...

Tem toda a razão.