quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O filme dos dias...

..Ora bem, deixa cá escrever qualquer coisita( pois o meu Benfas ganhou...)para atasanar a cabeça aos lagartos!!!
Mas o quê??? se fôr por minhas palavras não me explico bem...e ainda digo verdades que não quero, se calhar ainda reconheço lances que ainda me prejudicam...não!!!!...já sei, vou TRANSCREVER ( como fazem outros)coisas escritas pelos meus companheiros de luta, benfas como eu !!!!tiro uma frase deste...acrescento mais aquela e fica lindo .
E eles nem vão reparar..eh,eh..eh...
E ficam eles a pensar que percebo desta merda, que sou imparcial, justo, sério e idoneo(..eh..eh..eh...logo eu que só vejo encarnado e o do Benfas).
E ainda lhes espeto com um video...para parecer que analiso tudo e ao promenor..eh...eh...eh. Vou mesmo chatear a cabeçinha aos lagartitos!!!
Ah...e acabo com a minha célebre frase...

"...ADEUS E PRONTOS..."

1 comentário:

Maestro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.