Mangala ia a correr para o PSG
Por José Carlos SousaO defesa-central do FC Porto Mangala manifestou vontade de jogar no PSG. O jogador francês explicou que escolheu o FC Porto por lhe dar garantias de ser um trampolim... para o regresso a casa.
«Sou um fã do PSG, mas claro que Lyon e Marselha são grandes clubes. Se me interessava jogar pelo PSG? É claro. Ia já», disse de forma desassombrada à rádio RMC, no programa Luis Attaque, da responsabilidade de Luis Fernandez, um nome de referência do futebol francês.
«O FC Porto é um dos melhores clubes da Europa. Foi uma escolha minha, em detrimento de outros», salvaguardou a sua opção quando estava no Standard de Liège. «Acho que o FC Porto pode ser um bom trampolim para a minha carreira. Há sempre jovens que saem daqui para clubes de topo», não escondeu as suas legítimas e até compreensíveis intenções.
Mangala é internacional francês sub-21, mas nunca jogou no seu país a este nível. «Teria muito prazer em jogar na Liga francesa», está explicado o seu desejo de regressar a casa. «Mas ainda é cedo, posso ir mais tarde», fez menção de acrescentar.
Recorde-se que já ontem, Prediger, cedido aos argentinos do Cólon, manifestou vontade de não regressar ao Dragão. O médio argentino tem contrato com o FC Porto até 2013 e custou 4,2 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário