domingo, 27 de novembro de 2011

Grandes Jornalistas

Ora então muito bem. A bola continua em forma no que diz respeito a algumas pontuações de jogadores. Vejamos:

- Bojinov entra aos 81' (14' em jogo, nota = TRAÇO)
- Nolito entra aos 86'    (9' em jogo, nota =5)

Única referência sobre os jogadores nos comentários do site da bola:
88' - Livre marcado por Nolito (Benfica) para as mãos de Patrício.
 
Outros jogadores com 5, no mesmo jogo
Maxi (95')
Emerson (95')
Bruno César (68')
Rodrigo (29')
Carriço (66')
André Santos (29')
 
Acho que devemos dar os parabéns ao jornalista iluminado e com visão fora do comum que conseguiu perceber a qualidade do toque de bola do Nolito nos 9' que esteve em campo.
 
E já agora se há alterações de notas de última hora, também os iluminados dos revisores conseguiram ver os movimentos rápidos, velozes (tipo sapo velho) do Nolito.
 
MUITO BEM
 
OS MEUS PARABÉNS À BOLA.

8 comentários:

Maestro disse...

Sim, temos que lhes dar os parabéns. Esse é um bom exemplo mas há mais, todas as semanas isso acontece.

RedEagle disse...

Assim tão descaradamente?

Fazendo uma regra de 3 complexos:
Se em 9' tem 5, então em 90' teria 50!!!

SANCHES disse...

o luis alberto esteve 4 minutos em campo, provocou um penalti contra a sua equipa e teve 2 pontos. ( não há melhor que este !!!!)

Underdog disse...

Nolito teve mais pontos do que minutos em jogo, sim senhor. NOTA 5 e entrou aos 86, ou seja, em QUATRO MINUTOS EM CAMPO. Mas passo a citar, com a devida vénia, a apreciação ao dito cujo espanhol QUE JUSTIFICA NA ÍNTEGRA A AVALIAÇÃO QUE TAMBÉM A MIM ME FEZ CONFUSÃO, JÁ O DISSE PESSOALMENTE AO PRÓPRIO AUTOR DA AVALIAÇÃO:
'Cinco minutos, mais a compensação de pura adrenalina. Importante a segurar a bola junto à área adversária, empurrou a equipa uns metros (decisivos) mais para a frente, revelou-se decidido em todas as bolas divididas, ganhou um livre e ainda lançou Rodrigo para o último momento relevante da partida. Inconformismo permanente.'
Posto isto: TAMBÉM EU ADORARIA QUE TIVESSE, ANTES, LEVADO UM TRAÇO. Mas está bem justificado. Só não vê quem não quer, ou quer embirrar

RedEagle disse...

ESTATÍSTICA DO SITE DA BOLA

9
NOLITO
Benfica

Toques na bola 6
Tempo de pose de bola 00:06
Recuperações de bola 2
Passes 5
Passes certos 20%
Remates à baliza 1
Cruzamentos 0
Faltas sofridas 1
Faltas cometidas 0
Golos 0
Cartões amarelos 0
Cartões vermelhos 0

Tens que ter paciência. Eu tenho miopia, logo tenho alguma dificuldade em ver.

O homem conseguiu em 5', com 6 toques na bola e 20% dos passes certos (1 em 5) fazer tudo o que dizes? Boa, é mesmo bom.

E já agora a "compensação de pura adrenalina" é um´novo posicionamento tático ou um dejavu tipo "a força da técnica contra a técnica da força"

E será que os que tiveram em campo uns miseros 85' a mais e até não se portaram mal merecem a mesma nota?

Será que estou a ficar louro ou será só da miopia?

RedEagle disse...

E já agora esqueci-me do comentário do sanches

"o luis alberto esteve 4 minutos em campo, provocou um penalti contra a sua equipa e teve 2 pontos. ( não há melhor que este !!!!)"

É possível conhecer a justificação do não traço a este. Deixa-me adivinhar, será qualquer coisa assim:

4 minutos mais a compensação de pura adrenalina. O jogador inteligentemente pôs a mão na bola, cedeu penalti ao adversário o que originou o empate, mas ganhou tempo e assim evitou a vitória do Marítimo.

Underdog disse...

Esquece o Nolito, bebe 1 'mine' sff e caga na estatística, que isso é para os maluquinhos. Quero mais é que o Nolito seja feliz

SANDMAN disse...

+20