sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Boas noticias

Javi García volta... ao local do crime
Por A BOLA

Médio espanhol vai jogar em Braga, no estádio da única expulsão ao serviço do Benfica.

Javi García estará de volta à equipa do Benfica no próximo domingo, para defrontar o SC Braga, uma partida de enorme importância para a equipa da Luz, ao ponto de ter levado os responsáveis técnicos encarnados a manter reservado o médio espanhol, já recuperado de lesão.

Javi García recuperará, pois, o lugar que tem sido ocupado por Matic, que não conseguiu fazer esquecer o espanhol, e vai pisar um relvado de más memórias, ou não tivesse sido em Braga a única expulsão desde que está ao serviço dos encarnados de Lisboa. Esse jogo aconteceu a 6 de Março deste ano e o Benfica perdeu (1-2) para a Liga.
___________________________________________________________________

Mexer adaptado a lateral-direito contra o Porto
Por João José Pedro

João Gonçalves, lateral que se tem evidenciado no lado direito, está fora da recepção ao FC Porto, marcada para sábado. Uma baixa de vulto, que obrigará o treinador a mudanças profundas no sector defensivo rubro-negro.

Sem o capitão, que fez o passe para o golo de Wilson Eduardo em pleno Estádio da Luz, Daúto Faquirá será forçado a improvisar. E sendo o campeão nacional o próximo adversário, o treinador dos algarvios deverá jogar pelo seguro, colocando Maurício no eixo, ao lado de André Pinto, e deslocando Mexer - que é até ao momento o central com mais tempo de utilização no Olhanense - para o flanco direito da defesa.
_______________________________________________________________

PORTO

Eis a lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro Pereira, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, Walter, James, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Otamendi, Bracali e Defour.

1 comentário:

Underdog disse...

Jorge Gonçalves, és um ganda bacano em 'encostar' esta semana, para o MAURÍCIO ser titular outra vez no Olhanese e eu talvez poder jogar com 11, pois o FELIPE LOPES está castigado. Ganda ideia, mesmo!