quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NÃO QUERIA ESCREVER, MAS TÊM QUE SER!

Esta merda é mesmo voodoo, só pode!!!

Javi García no ginásio
MÉDIO INDISPONÍVEL DEVIDO A LESÃO
(http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=723718)

Maicon é novidade nos convocados
Entra para o lugar de Otamendi
(http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=723695)

Rui Rego e Artur saíram lesionados ontem no empate a 2 com o moreirense para a taça da liga.

E falta ver a estupidez do Daúto Faquirá em colocar ou não o Maurício.

Resumindo, 2 titulares estão certos que não jogam, e outros 3 titulares em dúvida!

1 comentário:

Fuinha disse...

A pedido de várias familias e ilustres carcacentos, resolvi proferir da palavra do Senhor!

Mauricio onde andas tu meu velhinho??! Quando entras a equipa perde, quando não jogas a equipa ganha...(Fui enganado, maçaricos é assim).

Ney de reintegrou na lista dos disponíveis. (Se não jogar estarei novamente na corda bamba...suplente Gaspar não sei desse cabrão). Disponíveis para o meu sector defensivo apenas o Álvaro Pereira.



Witsel aleluia, já está a render o suposto :)



The Champ, ganhaste avanço...mas não interessa como começa, é como acaba :)

Tenho pena é do DaFlock, ui que trambolhão meu irmão. É para continuar???



Medalha de ouro desta semana PépioXIX, nunca mais voltas a fazer uma pontuação dessas, creio eu...será que aguentas em alta rotação bro???

Mas a minha guerra é outra..Pépio mor...Gil...The Champ...aqui o estreante promete progressos futuramente :)

Até logoooooooooooo