segunda-feira, 16 de maio de 2011

POR FALAR EM ANTIGUIDADES

Segunda-feira, 10 de Maio de 2010

Conferencia de imprensa The Champ Utd

Em primeiro lugar, um agradecimento especial ao Maestro por se lembrar de tantos nomes de uma só vez, e em segundo lugar um cordial cumprimento a todos aqueles que blogaram, neste carcaçento lugar de carcaças sem lei, durante a época que agora termina.

Quanto ao nosso concurso, uma grande desilusão para o bi-campeão The Champ **, esta época que nunca mais acabava, diga-se, pois o desempenho não foi nada comparavel com a história de glória deste clube, perante os dois campeonatos ganhos. Foi pena a classificação do Sr. Mete, e do Sr. Underdog, mas com a equipa, este ano, apresentada, resignamo-nos ao inglório e inconsolável 41º lugar. Como castigo todos os jogadores, equipa técnica, directores desportivos (já foram 2 despedidos) e presidente, começam a trabalhar já hoje na equipa 2010/2011, no sentido de voltarmos a mostrar ao país, o quão grandioso é este clube (aonde é que já ouvi isto?).

Prometemos, e temos a certeza de que para o ano será obtida uma classificação mais adequada a este histórico bi-campeão do Velhas Carcaças. A candidatura ao título, só não a prometemos pois está tudo dependente das reforços obtidos, e de alguns pormenores de contracto.
Uma vez, mais parabéns ao ZéFlores e ao -69-, pelos títulos alcançados.
P.S. Alguém sabe do VelhaCarc e do Underdog ?

Fémur atirado pelo The Champ™ em 16:02 1 garganejos

10 comentários:

The Champ™ disse...

É um belo discurso, não é ? Ainda pensei em fazer um copy-paste mas isso seria uma ofensa para os outros que irão discursar.
Ilusão a minha... Quem faz copy-paste são os outros, tal é a pobreza literária.

Bom, pelo menos a minha posição este ano é mais condigna com os títulos que detenho.

Agora quanto ao Sr. Mete e o Sr. Under a história... repete-se.
É o habitual.

RedEagle disse...

Por falar em antiguidades, porque não recordar as épocas 2009/2010, 2006/2007 e 2004/2005. Se seguirmos a história quem acredita que o The Champ é candidato ao título na próxima época. Pela estatística deve estar a lutar pelo penúltimo lugar para não ficar novamente em último.

The Champ™ disse...

Como sempre, a meter a pata na poça. Mas quem é que lhe disse que eu era candidato para a época 2010/2011 ?
Vê lá se tu te assumes ?

E já agora, que ganhes alguma coisa, porque isto de mandar bocas e sem ganhar títulos, é preciso coragem. Nisso, tiro-te o chapéu, sim senhor !

RedEagle disse...

Não vês as possibilidades da ementa? Parece-me uma vitória justa para quem tenta fazer equipas aceitáveis de modo a não ficar em posições que não sejam exemplo mínimo para o espírito de uma verdadeira "Velha Carcaça". Dou-te no entanto os meus parabéns pelo brilhante 4º lugar dos últimos para fazer média com o 41º (em 45), o 29º (em 31) ou o 24º (em 24).

The Champ™ disse...

E os outros anos, não te interessam, pois não ?
Gostavas, mas duas vezes campeão não é para todos... fui, que a conversa já vai longa.

RedEagle disse...

As vitórias e derrotas traduzem-se numa mérdia que corresponde ao ranking. Resumindo vitórias+derrotas=11 velhas carcaças melhor classificadas. Quem serão?

The Champ™ disse...

Quando os canecos dos ultimos forem diferentes, tipo o do 2. ser diferente do 41. classificado, lembra-me para eu me preocupar com isso. Até lá, tenho DOIS troféus que são diferentes.
Vamos lá ver se sabes responder a uma pergunta directa: e tu ?

Underdog disse...

O UNDERDOG está aqui. E vivo. E cheio de apetite. E com três jantares para pagar: MAESTRO, AÇORES E CABECINHA. Quanto ao SPECIAL II e THE CHAMP, o saldo ficou a zero (tinha a haver um de cada um, estamos pagos). Alive and kicking!

RedEagle disse...

Vergonhoso, simplesmente vergonhoso. É necessário passar 1 ano para acertar a aposta (e foi porque perdeste). Eu pedia o livro de reclamações, apresentava queixa no tribunal e se não chegasse ia para o tribunal europeu. Infelizmente hoje em dia já é hábito não se assumirem as responsabilidades.

RedEagle disse...

Ah já me esquecia, The Champ. Eu assumo as minhas apostas. Ganhei ao SLB. E tu tens apostado com alguém, mesmo em anos anteriores?